Céu da Semana

Céu da Semana – de 22 a 28 de setembro

Semana de mudança de energia: na segunda acontece o Equinócio da Primavera no hemisfério sul com o ingresso do Sol em Libra e Plutão retoma ao movimento direto. Na quarta iniciamos um novo ciclo com a Lua Nova no signo de Libra e no sábado Mercúrio ingressa em Escorpião e a comunicação fica mais perspicaz e profunda. O mês de setembro vai chegando ao fim e agora é o momento de começar a ver o lado do outro e iniciar projetos com uma perspectiva mais harmônica e conciliadora. Esta será a lunação dos acordos e dos relacionamentos.

Na segunda durante o dia somos influenciados pela quadratura entre Marte e Netuno. A ação pode ficar um pouco prejudicada e confusa por conta da falta de clareza. Até quarta não é bom tomar nenhuma decisão muito importante pois a ação estará prejudicada pelo véu de Netuno. A Lua em Virgem faz trígono com Plutão e finaliza a fase Minguante com mais determinação para transformar e eliminar o que não serve mais. Plutão retoma ao movimento direto hoje é e possível dar uma nova direção à nossa vida de uma maneira muito mais profunda. Às 23:30 o Sol ingressa no signo de Libra e o ocorre o Equinócio da Primavera.

Na madrugada de terça a Lua em sextil com Saturno deixa a manhã mais disciplinada e focada de uma maneira  muito positiva. A Lua em conjunção com Vênus em Virgem deixa o astral mais simpático e agradável.

Na quarta de madrugada entramos oficialmente no mês de Libra. A Lua Nova marca o período de iniciar novos projetos e estaremos mais voltados para os relacionamentos. Tudo o que for iniciado agora deve levar em consideração a perspectiva do outro. De tarde a Lua em sextil com Marte traz energia e determinação. À noite podem surgir alguns conflitos e disputas de poder. A Lua faz quadratura com Plutão e algumas crises podem afetar o nosso emocional.

A quinta amanhece animada e otimista. A Lua em sextil com Júpiter nos deixa mais expansivos, mas também independentes. A Lua em oposição a Urano pede mais liberdade e independência. De tarde Júpiter faz trígono com Urano, aspecto bastante positivo que traz impulso para mudanças e novas perspectivas.

Na sexta de manhã a comunicação terá destaque. A Lua em conjunção com Mercúrio facilita a comunicação. As emoções e a mente interagem continuamente. No final da manhã a Lua ingressa em Escorpião que favorece a intimidade e a sensualidade. À noite a Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e nos ajuda a relaxar.

Sábado de manhã a Lua faz sextil com Plutão que aumenta a nossa motivação e determinação. No final da tarde pode ocorrer exagero, preguiça e ansiedade, por conta da quadratura entre a Lua e Júpiter. No início da noite Mercúrio ingressa em Escorpião e a comunicação fica mais intuitiva e muito sutil. A Lua em conjunção com Saturno na madrugada pode nos deixar mais sérios. As emoções podem ficar pesadas.

No domingo a Lua em harmonia com Vênus nos deixa mais sociáveis. No início da noite a Lua ingressa em Sagitário e o astral ficará mais descontraído e animado.

spring

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s