Céu da Semana

Céu da Semana – de 15 a 21 de setembro

A semana começa com a Lua em Gêmeos na fase Minguante que encerra a lunação de Virgem. E como todo o fim de ciclo esta é uma semana de avaliação e encerramento. Os dias de finalização de uma lunação são mais introspectivos e é necessário fazer uma pausa para reflexão. Agora é o momento de eliminar o que não serve e focar no que temos que aprimorar. A Lua Minguante é a momento de purificação e limpeza que se torna muito mais significativo na lunação de Virgem. Aproveite para finalizar tratamentos  de saúde, promover a cura de doenças e principalmente de crenças e condicionamentos que não nos servem mais. Momento bom para resolver pendências práticas. Vênus em sextil com Saturno traz estabilidade para as relações e bom senso nas questões financeiras.

Na segunda de manhã a Lua em sextil com Urano estimula a criatividade e o trígono com Mercúrio de tarde deixa o dia comunicativo. A comunicação flui melhor hoje. À noite a Lua entra na fase Minguante que marca o fim da lunação de Virgem.

Na terça o astral fica mais sensível e acolhedor. A Lua ingressa em Câncer por volta do meio dia e nos deixa mais voltados para o lar e a família. À noite a Lua faz trígono com Netuno que aumenta ainda mais a sensibilidade e a imaginação. Preste atenção nos seus sonhos.

A quarta pode trazer alguns questionamentos emocionais. De manhã a Lua faz oposição com Plutão trazendo à tona algumas crises e problemas que não queremos encarar. A Lua em sextil com Vênus traz um pouco mais de leveza nas relações, mas é bom se preparar para os imprevistos. A Lua em quadratura com Urano pode trazer mudanças de planos. Na madrugada as emoções tendem a estabilizar com o trígono entre a Lua e Saturno.

Na quinta de manhã as comunicações, os deslocamentos e o trânsito podem ficar confusos. A Lua faz quadratura com Mercúrio e a comunicação pode emperrar um pouco. O esforço para buscar a conciliação e o entendimento deve ser maior. No meio da tarde é possível ter mais vitalidade e energia com o sextil entre o Sol e a Lua.

Na sexta a Lua em Leão nos deixa mais leves e favorece a diversão. Logo de manhã teremos muito mais pique e animação. A Lua em trígono com Marte em Sagitário nos dá mais energia. A noite pode ser estimulante e generosa. A Lua faz a bonita conjunção com Júpiter que expande as emoções e a vontade de compartilhar.

Sábado de manhã a Lua em trígono com Urano estimula a criatividade e nos deixa mais extrovertidos. Porém, de tarde podemos ficar mais sérios ou nos sentirmos cobrados. A Lua em quadratura com Saturno nos lembra das nossas responsabilidades.  A noite pode ser mais tranquila. A Lua em sextil com Mercúrio nos deixa mais comunicativos.

Domingo de manhã Vênus em sextil com Saturno deixa as relações mais estáveis. A dinâmica dos relacionamentos pode ser mais lenta, mas Saturno garante durabilidade e compromisso. O momento é bom para fazer contato com velhos amigos e fazer um bom uso do dinheiro. No início da tarde a Lua ingressa em Virgem e assim encerramos de vez esta lunação. A noite pode ser um pouco confusa e agitada. A Lua em quadratura com Marte pode nos deixar mais irritados e a Lua em oposição a Netuno pode trazer confusão emocional.

Lua Minguante

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s