Céu da Semana

Céu da Semana – de 01 a 07 de setembro

Essa semana marca o início do mês de Setembro e o período de crescimento da lunação de Virgem. Na terça acontece a Lua Crescente. Agora é o momento de fazer acontecer: se movimentar, fazer contatos para que os nossos objetivos e projetos ganhem frutos. Mercúrio e Vênus mudam de signo e a comunicação e os relacionamentos tomam uma nova direção. Sol e Plutão em trígono traz vitalidade, novos rumos, força e clareza nos assuntos materiais: questões de trabalho, dinheiro e que envolvam nossa rotina poderão ter uma definição essa semana.

A segunda começa com ajustes nos relacionamentos e com a comunicação fluindo bem. Antes do amanhecer a Lua em Escorpião em quadratura com Vênus em Leão nos mostra que temos que buscar a transformação contínua e fazer morrer nosso ego para que o amor prevaleça. A Lua em harmonia com Mercúrio nos ajuda a organizar as ideias para começar a semana de maneira mais produtiva. De tarde a Lua ingressa em Sagitário e as emoções se expandem, mas a quadratura entre a Lua e Netuno na madrugada pode aumentar a sensibilidade e trazer instabilidade emocional à noite.

Na terça de madrugada Mercúrio ingressa em Libra e a comunicação fica mais harmoniosa, diplomática e agradável. No início da manhã acontece a Lua Crescente, que pode trazer alguma tensão no campo emocional, mas marca o início do momento desta lunação que temos que nos empenhar para atingir nossos objetivos. Em seguida a Lua faz trígono com Júpiter e Urano que nos deixa mais motivados e nos estimula a fazer contatos.

Na quarta o Sol faz trígono com Plutão e traz muita força de vontade. Esse aspecto traz renovação e alguns processos que estavam parados podem revigorar. De tarde a Lua em Sagitário faz trígono com Vênus, que se despede de Leão essa semana e favorece as relações. No início da noite a Lua ingressa em Capricórnio e ficamos mais focados. A Lua em quadratura com Mercúrio pode trazer um pouco de agitação mental.

A quinta amanhece com muita sensibilidade. A Lua em harmonia com Netuno traz empatia. No início da tarde muito foco e disciplina com a conjunção entre a Lua e Plutão. O Sol em trígono com a Lua traz vitalidade e renova as energias. A noite pode ser um pouco imprevisível. A Lua em quadratura com Urano pode trazer mudanças de planos.

A manhã de sexta pode ser muito produtiva. A Lua se harmoniza com Saturno e Marte que nos ajuda a focar e a agir com assertividade. De tarde Vênus ingressa em Virgem que favorece os cuidados com a saúde, o foco no trabalho e nos deixa mais seletivos nos nossos interesses. À noite a Lua ingressa em Aquário que favorece o contato social e a liberdade.

Sábado de manhã a Lua faz trígono com Mercúrio em Libra que nos deixa mais animados e com vontade de fazer contatos sociais. As conversas estão favorecidas. De tarde pode ocorrer um pouco de exagero. A Lua em oposição a Júpiter pode aumentar a vontade de se divertir. À noite pode trazer novidades.

O domingo pode ser um pouco puxado durante o dia. A Lua em quadratura com Saturno vai nos trazer para a realidade e nos lembrar de nossas responsabilidades. A Lua em quadratura com Marte pode nos deixar irritados. À noite a Lua ingressa em Peixes e faz oposição com Vênus e nos deixa mais relaxados.

semente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s