Signos e Planetas

Vênus em Leão

Vênus em Leão expressa o amor de forma calorosa, dramática e de forma muito entusiasta. Nos signos de fogo o amor sempre é confiante, animado, franco e muito honesto. Desde o dia 12 de agosto Vênus está transitando em Leão e de lá pra cá, a maneira de vivenciar as relações tem sido mais generosa, criativa e com um brilho especial.

Leão é o signo da autoconfiança e com Vênus aqui os sentimentos ficam ardentes e estáveis. Temos certeza do que sentimos, do amor que sentimos pelo outro, mas principalmente do amor que sentimos pelas coisas que valorizamos, pelos nossos talentos e por tudo aquilo que nos dá prazer. Vênus em Leão tem muito amor próprio que mal direcionado pode virar orgulho, arrogância e complexo de superioridade. Pode ser considerada uma prima donna.

Quem tem Vênus em Leão ama de forma expansiva, alegre e carinhosa. É afetuoso, romântico, gosta de crianças e de namoros com muito drama e excitamento. A pessoa precisa ser única na vida do outro, ela precisa se sentir especial. Gosta de exibir o seu parceiro e pode ser ciumenta e possessiva se o parceiro não lhe prestar a devida homenagem.

Essa Vênus precisa admirar e saber que é admirada pelo seu parceiro. Sente orgulho e será extremamente fiel a quem considerar digna de seu sentimento.

Durante este trânsito por Leão, Vênus fez aspectos tensos com Marte e Saturno que estão em Escorpião neste momento. Marte e Saturno estão exigindo que sejamos mais assertivos e responsáveis nas nossas ações e consequentemente as escolhas que fizermos afetarão os relacionamentos. A quadratura entre Vênus, Marte e Saturno neste período representa os ajustes que temos que fazer com relação aos nossos valores e a maneira como nos relacionamos e expressamos o nosso afeto. Podem ocorrer algumas brigas por conta do egoismo. Leão na via negativa pode levar em consideração somente os seus objetivos e não olhar o lado do outro.

Mas, na segunda semana de agosto tivemos a oportunidade expandir o nosso amor de maneira generosa e muito benéfica. Vênus ficou em conjunção com Júpiter e quando isso ocorre é possível oferecer muito amor e magnanimidade.

Nestes últimos dias de Vênus em Leão, no dia 05 de setembro Vênus ingressa em Virgem, aproveite para expressar o seu amor, se divertir e mostrar para o seu (a) parceiro(a) que ele (a) é único (a) e muito especial. O amor pode ser brilhante, leve e muito alegre.

venus leo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s