Céu da Semana

Céu da Semana – de 18 a 24 de agosto

Esta é uma semana de conclusão, interiorização e recolhimento. A Lua entrou na fase Minguante ontem e os próximos dias serão de avaliação para o ciclo que inicia na semana que vem. Até quarta ainda seremos influenciados pela conjunção de Vênus e Júpiter que traz leveza, amor, generosidade e alguns presentes. Mercúrio inicia a semana em oposição com Netuno e podemos ficar distraídos e confusos para lidar com a realidade apresentada. Porém, na quinta Mercúrio se harmoniza com Plutão e conseguimos recuperar o foco e atenção. O Sol ingressa em Virgem no sábado e na próxima segunda será a Lua Nova de Virgem, que marcará o início de um período mais voltado para as necessidades práticas do dia-a-dia: trabalho, saúde, cuidados com a alimentação e organização da rotina. Essa semana temos que nos preparar para algumas tensões que ocorrerão na próxima semana: Marte em conjunção com Saturno vai pedir seriedade e compromisso nas nossas ações e Vênus em quadratura com Marte e Saturno conflitos nos relacionamentos e na relação com o dinheiro.

Na segunda a Lua em Gêmeos em quadratura com Mercúrio e Netuno pode trazer confusão emocional e dispersão. Mercúrio em Virgem pede foco nos nossos objetivos, mas a oposição com Netuno nos lembra que temos que nos adequar à nossa realidade. A oposição entre Virgem e Peixes pede equilíbrio entre a vida prática e o lado espiritual, a razão e a sensibilidade. Tudo está interligado e a prática, a realidade, é a manifestação do nosso mundo interior. A Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter e assim é possível encontrar apoio nas relações para nos adequar a realidade apresentada.

Na terça ainda seremos influenciados pela oposição entre Mercúrio e Netuno que além de dispersão, pode trazer enganos. Manter o foco será essencial para não cometermos erros de distração. No plano mental estaremos mais sensíveis. Dê atenção à intuição. À noite Sol e Lua em harmonia trazem vitalidade e renovação.

Na madrugada de quarta a Lua ingressa em Câncer e ficamos emotivos e voltados para a família e as questões pessoais. No início da noite a Lua em trígono com Netuno aumenta a sensibilidade e a empatia e favorece as conversas.

Quinta,um pouco antes do amanhecer, a Lua se opõe a Plutão que pode trazer à tona algumas crises. No final da manhã a Lua em trígono com Marte traz energia e determinação, mas no início da tarde teremos que lidar com alguns imprevistos, a Lua em quadratura com Urano pode trazer mudanças de planos. Mercúrio em trígono com Plutão e recupera a atenção e traz foco e a Lua em trígono com Saturno estabiliza as emoções.

Na sexta a Lua passa o dia fora de curso e será um dia de finalização e conclusão de processos. No final do dia a Lua ingressa em Leão signo em que iniciou esta lunação. O dia é de fechamento e à noite pode ser boa para relaxar e se divertir.

O Sol ingressa em Virgem na madrugada e após um período de valorização pessoal e aumento da autoestima, iniciaremos um ciclo de manifestação e realização, principalmente no trabalho. Quem trabalhou bem no mês anterior pode colher os resultados agora. Este será um mês de muito trabalho. A Lua faz conjunção com Júpiter de manhã que nos deixa mais otimistas e confiantes. No final da noite muita amorosidade, mas a Lua em trígono com Urano pode nos deixar elétricos e dificultar o descanso.

O domingo amanhece um pouco tenso. A semana seguinte será de cobranças e de muitas lições que vão colocar em xeque os nossos objetivos. Marte em conjunção com Saturno vai nos dar oportunidade de comprometermos com as mudanças e concretizar as nossas novas ações, mas pagaremos um preço para isso e seremos testados. Saturno só dá aquilo que nós merecemos. A Lua em quadratura com Marte e Saturno vai nos fazer confrontar com essas questões no campo emocional. Estamos realmente preparados para conquistar aquilo que tanto desejamos?

desejos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s