Céu da Semana

Céu da Semana – de 11 a 17 de agosto

Semana de Lua Cheia é sempre uma semana de expansão e tudo vem à tona. Nada fica escondido agora. É possível ter muita clareza do nosso momento. Chegamos ao ápice da lunação de Leão e esta será uma semana amorosa e muito extrovertida. Vênus ingressa em Leão na terça e o amor ganha mais brilho e vitalidade. Os relacionamentos vão ficar mais alegres e o momento é de expressar o nosso amor. Momento de muito romance e diversão. Marte se harmoniza com o seu dispositor Plutão e ficamos mais determinados. Na sexta Mercúrio ingressa em Virgem , signo de seu domicílio e onde se sente muito bem. A capacidade analítica estará aguçada.

A segunda começa com a Lua em Aquário, mas ainda de manhã a Lua ingressa em Peixes e o astral fica mais sensível. O Sol em quadratura com Saturno nos lembra que para conseguir o que queremos é preciso muito trabalho. À noite a Lua em conjunção com Netuno aumenta a sensibilidade e a empatia.

A terça amanhece com mais energia e disposição. Os aspectos positivos da Lua com Marte e Plutão na madrugada trazem iniciativa. Vênus ingressa em Leão e aumenta o nosso interesse no amor, na diversão e nos prazeres. A tarde as emoções estabilizam e conseguimos manter o foco, principalmente no trabalho. A Lua em trígono com Saturno também traz determinação.

Na quarta de manhã a Lua ingressa em Áries: muita iniciativa e energia. As relações sociais ficam mais animadas, a Lua faz trígono com Vênus durante o dia e à noite se harmoniza com Júpiter.

A quinta pode ser um pouco tensa durante o dia. Antes do amanhecer a Lua faz quadratura com Plutão e de manhã as emoções podem ficar intensas. No início da tarde alguns imprevistos, mas muita criatividade também. A Lua faz conjunção com Urano e o desejo de independência aumenta. No final da noite harmonia e vitalidade. O Sol faz trígono com a Lua e ajuda na renovação das energias.

Na sexta Marte e Plutão em harmonia no início da manhã favorecem a capacidade de ir à luta e a determinação. No início da tarde a Lua ingressa em Touro e as emoções ficam mais estáveis, assim como a comunicação que também fica mais harmônica com o trígono entre a Lua e Mercúrio. O raciocínio torna-se mais analítico e a comunicação minuciosa com o ingresso de Mercúrio em Virgem. A noite pede divertimento, mas a preguiça e as dificuldades na relações podem atrapalhar a diversão por conta da quadratura entre a Lua e Vênus.

Na madrugada de sábado a Lua em sextil com Netuno nos deixa sensíveis, mas a Lua em tensão com Júpiter pede cuidado com os excessos emocionais. No início da manhã é possível renovar e controlar as emoções. A Lua faz trígono com Plutão que concede controle emocional, mas em seguida seremos desafiados a manter esta determinação. A Lua faz oposição a Marte e a tendência é perder a paciência. Podemos ficar bastante irritados. No início da noite menos vitalidade e algumas cobranças com a oposição entre a Lua e Saturno.

Domingo é o dia da Lua Minguante. A lunação de Leão chega ao fim e este é um momento de reflexão e interiorização. A Lua em Touro pede mais sossego e descanso. Com o ingresso da Lua em Gêmeos no início da noite que ficaremos mais comunicativos e com necessidade de fazer contatos.

super lua

imagem: Super lua em Madri

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s