Céu da Semana

Céu da Semana – de 28 de julho a 03 de agosto

Semana de Lua Nova. Início da lunação de Leão e momento de investir nos nossos talentos, qualidades e usar a criatividade para realizar os nossos projetos. Momento de autoconfiança e liderança. Leão permite que as sementes plantadas agora tenham vitalidade, brilho e muito amor. Este é o signo do amor e da alegria, dois ingredientes que devem ser usados sempre. Os relacionamentos ainda passarão por transformações. Vênus em oposição a Plutão continua promovendo transformações até terça e essa semana é a vez de Urano fazer as mudanças necessárias. É preciso inovar, renovar e se isso não ocorrer acontecerá rupturas, até drásticas, mas necessárias. Vênus faz quadratura com Urano e vai nos colocar de frente para esses questionamentos. Vênus em trigono com Saturno colabora para esta nova fase nos relacionamentos, pois vai nos deixar mais realistas. Será muito bom, pois os acordos estabelecidos após as mudanças e transformações serão firmados em bases sólidas e poderão ter durabilidade. Marte em Escorpião mostrará ainda mais a sua intensidade com a quadratura que fará com Júpiter. Cuidado com os excessos. Na quinta Mercúrio ingressa em Leão que estimula a criatividade e a expressão dos nossos talentos. Nosso pensamento estará em sintonia com o objetivo desta lunação e será mais fácil investir nos novos projetos.

A semana começa com a confiança da lunação de Leão e a influência das transformações de Plutão nos relacionamentos ainda permanece. O que precisamos transformar nos nossos relacionamentos? Esse questionamento também inclui a nossa relação com o dinheiro. Momento de faxina. Na virada para terça a Lua ingressa em Virgem e nos auxilia na purificação das emoções.

Na terça de madrugada a Lua faz sextil com Marte que nos impulsiona a agir e a fazer a limpeza necessária para a eliminação dos entraves que bloqueiam as nossas emoções e os relacionamentos. De tarde a Lua se opõe a Netuno e podem surgir algumas dúvidas e confusões emocionais, mas os ajustes ainda precisam ser feitos. No final da noite a Lua faz trígono com Plutão e conseguimos ter mais clareza neste processo de transformação.

Na quarta vai ser mais fácil lidar com as questões emocionais. Na madrugada o sextil entre a Lua e Vênus deixa as relações mais sociáveis e estáveis. A Lua em harmonia com Saturno durante o dia traz foco e determinação.

Quinta -feira a comunicação flui muito bem durante a manhã. A Lua em sextil com Mercúrio harmoniza a mente e as emoções. No início da tarde a Lua ingressa em Libra e deixa as relações mais diplomáticas. À noite Mercúrio ingressa em Leão e a comunicação fica mais criativa e extrovertida. A Lua se harmoniza com Júpiter e expande as emoções, mas Vênus faz quadratura com Urano e nos lembra que temos que encarar as mudanças que precisam ser feitas nos relacionamentos. Momento de romper com que está estagnado e promover inovação.

A sexta amanhece com vitalidade e energia. Sol e Lua em sextil harmoniza as emoções. Vênus em trígono com Saturno estabiliza e amadurece os novos acordos firmados nos relacionamentos. Por volta do meio dia podem surgir algumas crises, pois as emoções ficam intensas com a quadratura entre a Lua e Plutão. No início da noite mais questionamentos. Marte faz quadratura com Júpiter e as ações vão precisar de um freio, pois podemos exagerar em tudo. Cuidado com atitudes violentas. A Lua se opõe a Urano e podem ocorrer mudanças de planos e  a quadratura da Lua com Vênus pode trazer alguns desentendimentos.

No sábado a Lua fica fora de curso ao longo do dia e o clima fica mais propício para relaxar e não cumprir compromissos à risca, pois podem ocorrer mudanças de planos e imprevistos. Mercúrio faz conjunção com Júpiter de tarde e expande a nossa mente. Momento bom para estudar e pontencializar os nossos talentos e a criatividade. À noite podem ocorrer desentendimentos. Mercúrio faz quadratura com a Marte e podemos ficar mais impacientes e irritados. A Lua ingressa em Escorpião no final da noite.

O domingo amanhece com a Lua em quadratura com Júpiter e conjunção com Marte, ficamos com mais energia, mas temos que ter cuidado com os exageros. A comunicação e o trânsito podem ficar confusos com a quadratura da Lua com Mercúrio. Hoje é o dia da Lua Crescente e antes de mudar de fase à noite, a Lua se harmoniza com Netuno e Plutão que renovam as nossas energias para começar uma semana de muita iniciativa e luta para a realização dos nossos objetivos.

leo1

 

Anúncios

2 comentários em “Céu da Semana – de 28 de julho a 03 de agosto

  1. Olá Cintia! Conheci seu blog esses dias, e achei muito bom! Gostei muito das suas considerações sobre a grande cruz cardinal num post de abril. Já virei seguidora. Um abraço, e bons frutos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s