Signos e Planetas

Júpiter em Leão

zeus

Júpiter ingressou em Leão hoje e até agosto de 2015 vamos querer crescer de forma grandiosa. O trânsito do mais benéfico dos planetas dura mais ou menos 12 meses em cada signo e durante este período temos a oportunidade de expandir os nossos horizontes de acordo com o significado do signo em que ele transita.

Leão é o signo da generosidade, do amor que oferecemos aos outros, do afeto genuíno, da criatividade, da firmeza, benevolência e da luz que irradiamos ao colocarmos energia e vontade de realização ao expressar os nossos talentos.

Dessa forma, será um excelente período para fazer os nossos projetos brilharem. É hora de aparecer, de mostrar os nossos talentos para crescermos. Júpiter em Leão oferece uma grande capacidade de liderança, dignidade e habilidades para inspirar confiança e entusiasmo a outras pessoas.

Só temos que ter cuidado com a vaidade, o egoísmo, o autoritarismo e a mania de achar que sabemos o que é melhor para o outro. A fé numa ordem superior pode ser tolhida pelo egoísmo e pela atitude arrogante e dominadora, mas em geral esse posicionamento traz uma fé inata e inabalável na vida.

Nos próximos 13 meses estaremos prontos para atuar no palco da vida. Sem perceber estaremos sendo mais teatrais e nos sentiremos abençoados por estar desempenhando nosso papel na vida, mas é necessário encontrar limites para não atribuir ao nosso papel uma importância exagerada. Em Leão a necessidade de causar impressão e ser reconhecido pelos outros leva à confiança em si e portanto autoconfiança é o que não irá nos faltar. Acredite nos seus talentos e na sua capacidade.

O momento também é propício à diversão, romances, lazer e o contato com as crianças. Depois do trânsito de Júpiter em Câncer em que a necessidade de estar com a família, de exercer a maternidade foi exacerbada, os filhos e as crianças continuarão em alta. Eles vão pedir mais atenção.

Para quem tem negócios com crianças será muito bom. Assim como as profissões voltadas para a valorização do indivíduo, que também estarão em alta. Além de ser um excelente período para o teatro e artes cênicas em geral.

E é claro, o amor, mais do que nunca estará em evidência. Hora de romance!

O dia 24 de julho será uma data especial, pois o Sol se juntará a Júpiter em uma conjunção. Podemos dizer que será um dia de sorte, não só por conta da união da luz do Sol com a grandiosidade de Júpiter, mas também porque este é um aspecto raro, que não acontece sempre e na Astrologia esses são os momentos mágicos que devemos aproveitar. Esta conjunção ocorreu em 2003, há mais de dez anos. O momento é de desfrutar dessa dádiva do Universo.

Veja como será o trânsito de Júpiter de acordo com o seu Ascendente e signo solar:

Ascendente ou Sol em Áries – Lutar para crescer através do amor e dos filhos. Alegria com filhos, romances, criatividade. Pode ser um período de sorte no amor.

Ascendente ou Sol em Touro- vai conseguir crescer nos assuntos que envolvam proteção, rede de apoio e a família. Assuntos que envolvam imóveis e o lar. Se estiver planejando comprar uma casa, este é o momento.

Ascendente ou Sol em Gêmeos-  a expressão verbal irá aumentar. Momento de crescer através dos cursos, contatos, conhecimento e viagens. Vai se deslocar muito esse ano.

Ascendente ou Sol em Câncer- período de crescimento financeiro. Cuidado para não exagerar nos gastos também. Momento de usar a criatividade e os seus talentos para ganhar dinheiro.

Ascendente ou Sol em Leão-  momento de abrir caminhos e se autoafirmar através dos seus talentos, criatividade, romances e da expressão pessoal. Mais do que nunca você vai querer crescer e mostrar o seu brilho. Novo ciclo de crescimento.

Ascendente ou Sol em Virgem- período de interiorização, recolhimento e trabalhar a fé. Olhar para dentro, planejar o futuro e as metas para o próximo ano. Momento de balanço.

Ascendente ou Sol em Libra- muito bom para a convivência com os amigos, grupos. Favorável para fazer crescer as suas aspirações e sonhos.

Ascendente ou Sol em Escorpião- brilho na carreira. Agora é hora de estar no palco e atrair muitos olhares para a sua profissão. Reconhecimento, conquistas e muitas realizações.

Ascendente ou Sol em Sagitário- crescimento através das viagens, estudos, expansão da consciência e ampliação dos horizontes. Hora de se aprimorar através dos estudos, da religião e do autoconhecimento.

Ascendente ou Sol em Capricórnio- possibilidade de ganhos através do parceiro ou sócio. Fortalecimento e crescimento através da crise. Poderá se surpreender com a confiança que terá para suportar as transformações.

Ascendente ou Sol em Aquário- excelente período para parcerias e relacionamentos. Pode ter um desejo de se casar. Vai crescer através do parceiro ou sócio.

Ascendente ou Sol em Peixes- melhorias na sua rotina, saúde e no seu trabalho. Confiança para resolver as suas tarefas e para quem trabalha como autônomo, será um momento de crescimento e muitas demandas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s