Céu da Semana

Céu da Semana – de 23 a 29 de junho

A Semana de renovação, a Lua Nova de Câncer é na sexta, começa com mudanças no amor: Vênus ingressa em Gêmeos na segunda e as relações ficam mais leves, soltas e superficiais também. O amor precisa de comunicação, diálogo e muita troca. Marte em Libra se opõe a Urano em Áries que traz surpresas, mudanças e novidades. Se a energia não for usada de forma positiva podem ocorrer acidentes e muitos imprevistos. Vênus começa a fazer quadratura com Netuno e aumenta a sensibilidade no amor. Teremos que enfrentar algumas questões nas nossas relações, como aprender a lidar com as nossas carências e não criar expectativas.

A segunda pode começar um pouco pesada com a oposição entre a Lua e Saturno logo de manhã. Em seguida Vênus ingressa em Gêmeos e até o dia 18 de julho o amor será mais leve, jovem e vai valorizar a comunicação, as conversas, trocas e vai ter muito movimento. A noite será mais otimista. A Lua faz sextil com Júpiter que expande as emoções.

Na terça de manhã a Lua Minguante ingressa em Gêmeos e marca o final desta lunação. Até quinta é o momento de encerrar e fechar todos os processos iniciados na Lua Nova de Gêmeos. A Lua faz conjunção com Vênus e aumenta a disposição amorosa. A noite pode ser um pouco mais confusa que o dia. A Lua faz quadratura com Netuno em Peixes que pode quebrar expectativas e causar alguma decepção.

Na quarta de madrugada ocorre a oposição exata entre Marte e Urano. Se vibrarmos positivamente, o dia pode trazer surpresas, inovação e mudanças. Na via negativa podem ocorrer acidentes e rompimentos bruscos. A tarde fica mais animada e com muita energia. A Lua faz aspectos positivos com Marte e Urano e contribui para lidarmos emocionalmente de forma mais positiva com as mudanças.

Quinta-feira de manhã a Lua faz conjunção com Mercúrio retrógrado em Gêmeos e estimula a comunicação e a resolução das questões pendentes. Depois desse aspecto a Lua fica fora de curso e podem ocorrer mudanças de planos. Seja flexível e não se prenda ao que foi planejado. No final do dia a Lua ingressa em Câncer e será Nova logo pela manhã.

Na sexta ocorre a Lua Nova de Câncer. Agora sim sentiremos o astral totalmente emocional. Este é o mês das emoções. Devem ser estimulados novos projetos que envolvam objetivos pessoais, íntimos e familiares. De manhã a Lua faz trígono com Netuno e aumenta a sensibilidade, a empatia e a compreensão. No início da noite a Lua se opõe a Plutão que contribui para a renovação das emoções neste novo ciclo. A madrugada pode ser agitada e um pouco tensa. A Lua faz quadratura com Urano que pode trazer imprevisibilidade, mas em seguida é possível estabilizar as emoções. A Lua faz trígono com Saturno que traz ponderação.

A manhã de sábado pode trazer agitação e alguma irritação. A Lua faz quadratura com Marte que aumenta a irritabilidade. Melhor não pisar no calo de ninguém se não quiser arrumar confusão. Comprar briga? Nem pensar! À noite o clima muda para melhor. A Lua faz a bonita conjunção com Júpiter em Câncer que sempre expande as emoções, traz otimismo, confiança e a fé em algo maior. Entregue-se e deixe o Eu Superior conduzir a sua vida.

A Lua ingressa em Leão logo cedo e deixa o domingo animado, com muito brilho e vitalidade. Hoje é dia de diversão. A Lua faz trígono com Urano e estimula a criatividade e traz novidades. De tarde podem ocorrer algumas cobranças, a Lua faz quadratura com Saturno e pode nos fazer lembrar das nossas responsabilidades e compromissos. No início da noite muita disposição: a Lua faz sextil com Marte que estimula a ação.

Imagem

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s