Céu da Semana

Céu da Semana – de 09 a 15 de junho

Semana de Lua Cheia. Sempre intensa, reveladora e com um turbilhão de emoções. A lunação de Gêmeos chega ao auge nesta sexta-feira 13 (nada de superstição, por favor!). Semana do Dia do Namorados que pode trazer algumas tensões nos relacionamentos por conta dos aspectos de Vênus e Marte. Desafios sempre existirão no caminho e são importantes para o nosso crescimento. A questão é como cada um encara isso. Alegria e aceitação são palavras-chave no processo de evolução.

A semana começa com a Lua em Escorpião que faz trígono com Mercúrio em Câncer . As conversas são estimuladas, principalmente no que se referem às questões emocionais que precisam de ajustes, mas de uma maneira muito positiva. À noite é a vez da Lua fazer trígono com Netuno. A sensibilidade, a delicadeza e o romance estão favorecidos, mas como a Lua está em queda em Escorpião, algumas mágoas e emoções pesadas também podem escapar, deixe fluir. Liberar sentimentos e deixar escapar um choro faz parte do processo de limpeza. Netuno inicia o movimento retrógrado e pode ocorrer choque de realidade, principalmente para os piscianos.

Na terça de manhã cedo a Lua faz sextil com o seu dispositor Plutão e estimula os processos de transformação e limpeza. Porém no meio da manhã a Lua se opõe a Vênus em Touro e pode trazer um pouco de preguiça e dificuldades nas relações. De tarde a Lua faz conjunção com Saturno que  pode causar limitações e intransigência. À noite o clima melhora com o trígono entre a Lua e Júpiter que sempre expande as emoções e traz otimismo.

Quarta a Lua ingressa em Sagitário por volta do meio- dia e aumenta a autoconfiança e traz energia. À noite pode ser sensível e confusa demais. A Lua faz quadratura com Netuno e a vitalidade  fica baixa. Podem ocorrer alguns enganos. Nada de fantasias. Encare a realidade de frente.

Quinta de manhã haverá muita energia, animação e recuperação da vitalidade. Dia de início da Copa e dia dos namorados. A Lua faz sextil com Marte em Libra e eleva a nossa força. De tarde a Lua faz trígono com Urano e estimula a criatividade. É hora de inovar e buscar alternativas. A Lua se prepara para ficar cheia e as emoções podem aflorar. Vênus se opõe a Saturno na madrugada e pode trazer peso, cobranças e exigências emocionais. Quem se deixar contagiar pela renovação de Urano não vai sentir tanto peso.

A sexta feira 13 recebe a intensidade da Lua Cheia. A Lua de Sagitário expande as emoções, mas administrar essas emoções e a ansiedade será fundamental para manter o equilíbrio. De tarde a Lua ingressa em Capricórnio e traz um pouco mais de seriedade. No final da tarde a Lua se opõe a Mercúrio em Câncer e podem ocorrer inquietação e confusão na comunicação. Não esqueça que Mercúrio está retrógrado. A Lua se harmoniza com Netuno na madrugada e então será possível ter um pouco mais de empatia e sensibilidade.

Sábado de manhã pode ter muita irritação, intensidade e até um pouco de violência por conta da quadratura entre Marte e Plutão. Podem ocorrer brigas e dependendo de como foi a semana de cada um, as emoções podem se intensificar de uma maneira não muito positiva. A Lua faz conjunção com Plutão em Capricórnio e pode trazer um pouco de obsessão e fixação para impor a vontade. Hoje é aquele dia em que a Lua faz aspectos tensos com o planetas nos signos cardinais. A Lua em quadratura com Marte e Urano pode provocar brigas e rupturas. No início da noite será possível estabilizar as emoções. A Lua se harmoniza com Saturno e Vênus e podemos encontrar paz e equilíbrio nas relações.

A Lua se opõe a Júpiter na madrugada de domingo e pode dar aquela preguiça ao despertar. De tarde a Lua ingressa em Aquário que favorece o contato com os grupos, amigos e programas de última hora. O imprevisível pode ser agradável. A tarde pode trazer boas surpresas.

heart

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s