Céu da Semana

Céu da Semana – de 02 a 08 de junho

Semana de Lua Crescente. Momento de fazer crescer as sementes plantadas nesta lunação de Gêmeos. Esta é uma semana de movimento, mas essa movimentação deve ser aproveitada até sexta. No sábado Mercúrio que é o dispositor desta lunação, inicia o movimento retrógrado e a tendência é que os processos e a comunicação não ocorram tão facilmente. Vênus em Touro faz aspectos positivos com Netuno e Plutão que favorecem a delicadeza, o romantismo, a intensificação do sentimentos e até a recuperação de algumas relações. Vênus e Plutão apimentam qualquer relacionamento, é uma combinação muito forte que intensifica e estimula a sexualidade, principalmente por conta do sensual Touro. Esta semana também deve ser de preparação para a próxima, em que Marte vai fazer aspectos tensos com Plutão e Urano, assim como ocorreu em abril quando estava retrógrado e acionou a cruz cardinal. Agora em movimento direto Marte pode trazer à tona algumas questões que precisam ser solucionadas.

Na segunda a Lua em Leão faz quadratura com Vênus em Touro de manhã pode trazer preguiça ou dificuldades nas relações, mas nada que dure muito tempo. A Lua faz sextil com Marte e nos ajuda a agir. O momento é de ir à luta. O sextil entre o Sol e a Lua à noite traz vitalidade e renovação.

Terça o dia amanhece elétrico e com muita criatividade. A Lua faz trígono com Urano e estimula as ideias. Nesta lunação da comunicação, inspiração é essencial. Antes do meio dia a Lua faz quadratura com Saturno e podemos ter algumas cobranças. Todo compromisso requer responsabilidade, não tem como fugir.

A quarta de manhã vai ser sensível e romântica com o sextil entre Vênus e Netuno. O momento traz delicadeza e encantamento aos relacionamentos, principalmente porque Vênus está em Touro que ajuda na concretização dos nossos sonhos. Este aspecto também nos lembra que temos que aproveitar os prazeres e estimula a apreciação da arte. A Lua ingressa em Virgem antes do meio dia e no final do dia faz sextil com Mercúrio em Câncer e favorece a comunicação. À noite podem ocorrer distrações por conta da oposição entre a Lua em Virgem e Netuno em Peixes.

Quinta antes do amanhecer a Lua faz trígono com Vênus e estimula as relações. O trígono entre a Lua e Plutão traz determinação e renovação. No final da tarde  a Lua torna-se Crescente e estimula a ação. É hora de fazer acontecer. À noite o sextil entre a Lua e Saturno estabiliza as emoções.

A sexta amanhece com a Lua em sextil com Júpiter que expande as emoções e deixa o dia mais animado. O Sol em sextil com Urano traz inovação e novidades. Mercúrio fica estacionário e a comunicação pode ficar um pouco mais lenta e os processos podem não fluir facilmente. À noite a Lua ingressa em Libra e pede socialização.

Na madrugada de sábado a Lua faz quadratura com Mercúrio e a comunicação pode ficar confusa. Mercúrio fica retrógrado e prepare-se para atrasos, imprevistos e dificuldades no dia a dia. À noite pode ser um pouco tensa. A Lua faz conjunção com Marte e quadratura com Plutão.

Antes do amanhecer de domingo a Lua faz oposição com Urano, que pode ser estimulante ou estressante, vai depender do nosso ritmo. De manhã o Sol faz trígono com a Lua e traz energia para o domingo. O melhor é seguir nessa vibração positiva. No final da tarde a Lua faz quadratura com Júpiter e nos lembra que temos que ter cuidado com os excessos. Vênus faz trígono com Plutão e estimula a sexualidade nos relacionamentos.

dream

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s