Céu da Semana

Céu da Semana – de 19 a 25 de maio

Semana de Lua Minguante, de finalização da lunação de Touro e uma semana menos tensa do que as semanas anteriores. Marte retoma ao movimento direto na segunda à noite e desfaz o quadrado cardinal. O Sol ingressa em Gêmeos na quarta. A mente se abre, novas formas de pensamento aparecem e a comunicação começa fluir muito melhor. Agora é o momento de fazer os contatos certos. Júpiter faz trígono com Saturno. Um excelente aspecto que influenciará até junho. Agora é o momento de fazer os sonhos crescerem. Permita-se crescer através do seu trabalho. Com fé, confiança e esforço as coisas vão se realizar.

Na segunda a Lua ingressa em Aquário  de manhã. A semana de Lua Minguante e de finalização começa acelerada, já que Marte faz trígono com a Lua que traz energia e ação, mas também ansiedade. À noite Marte retoma ao movimento direto e as coisas vão voltar a caminhar. Mas não adianta ter muita pressa.

O dia amanhece com criatividade e muitas ideias. A Lua faz sextil com Urano de manhã. De tarde podem ocorrer algumas cobranças e chamadas para a responsabilidade, já que a Lua faz quadratura com Saturno em Escorpião, mas no final do dia conseguimos deixar as coisas mais leves e socializar. A Lua faz sextil com Vênus e a comunicação consegue caminhar bem. O trígono entre a Lua e Mercúrio faz com que razão e emoção encontrem equilíbrio. Marte direto desde ontem à noite abre caminho para acelerar os processos.

O Sol ingressa em Gêmeos exatamente à meia-noite de quarta-feira. Este é o momento de se comunicar, fazer contatos e abrir a mente para divulgar os projetos e conseguir aliados. A Lua ingressa em Peixes de manhã e em seguida fica oficialmente minguante. Entramos na fase final da lunação de Touro. Momento de avaliação, fazer ajustes ou finalizar e abrir mão daquilo que não deu certo. À noite a Lua faz conjunção com Netuno e aumenta a sensibilidade e nos ajuda a guardar as energias para iniciar os novos processos que acontecerão na Lua Nova de Gêmeos no final do mês.

Quinta é o dia de aproveitar os bons aspectos para ter força e motivação. A Lua faz sextil com Plutão de manhã e nos ajuda a focar nas transformações que temos que fazer ou apurar aquilo que temos que encerrar. A Lua em trígono com Júpiter traz confiança e otimismo. O trígono entre a a Lua e Saturno traz perseverança, segurança e estabilidade.

Na sexta de madrugada a Lua faz quadratura com Mercúrio e pode trazer um pouco de confusão. Durante a manhã a Lua fica fora de curso, então é melhor contar com os imprevistos. De tarde a Lua ingressa em Áries e traz mais energia e iniciativa. Sol e Lua em sextil trazem vitalidade.

Sábado o dia fica um pouco mais tenso. Antes do amanhecer a Lua faz oposição a Marte e pode trazer um pouco de irritabilidade de manhã. Na hora do almoço a Lua faz quadratura com Plutão e pode trazer à tona algumas crises. O aspecto positivo de hoje é o trígono entre Júpiter e Saturno que traz muitas esperanças e possibilidade de concretização dos sonhos. A Lua faz conjunção com Urano que traz surpresas, imprevisibilidade e mudanças de planos. À noite temos que ter cuidado com o exagero. A Lua faz quadratura com Júpiter e podemos ficar mais ansiosos.

Domingo a Lua faz conjunção com Vênus em Áries e aumenta a afetuosidade. Ofereça gestos amorosos e de gentileza. A Lua faz sextil com Mercúrio no início da tarde e favorece as conversas e a troca de afeto também. No início da noite a Lua ingressa em Touro e nos deixa mais sossegados. Vai ser bom aproveitar a noite de domingo para descansar ou fazer programas agradáveis e mais calmos.

Imagem

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s