Céu da Semana

Céu da Semana – de 05 a 11 de maio

Semana de Lua Crescente e momento de fazer crescer as sementes plantadas na semana passada, na Lua Nova de Touro. Essa é a lunação para trabalhar com a realidade, de realmente colocar em prática os projetos. O que for bem plantado agora tem muitas chances de prosperar. Mercúrio ingressa em Gêmeos na quarta e a comunicação ganha força. Momento de fazer os contatos certos! Vênus entra no quadrado cardinal que ainda não foi desfeito, embora esteja com menos força e nos coloca de frente para algumas questões nos relacionamentos.

Na segunda a Lua em Câncer faz sextil com Mercúrio em Touro e traz esclarecimento emocional. A comunicação flui e após um fim de semana com algumas questões emocionais, é possível ter mais clareza e consciência dos nossos sentimentos. De tarde a Lua ingressa em Leão que traz um pouco de brilho para esta segunda-feira. À noite vai ser ideal para socializar e ter um pouco de prazer. A Lua em trígono com Vênus em Áries deixa o começo da semana mais animado.

Terça de manhã o Sol faz sextil com Júpiter e o dia começa com expansão e oportunidades. A Lua faz sextil com Marte e nos dá energia e iniciativa para fazer crescer os projetos. A Lua faz trígono com Urano em Áries à noite e traz criatividade e surpresas.

Quarta a Lua entra na fase Crescente, momento de tomar iniciativas e fazer contatos para que os projetos e questões desta lunação cresçam. De manhã podem ocorrer cobranças por conta da quadratura entre a Lua e Saturno. Mercúrio ingressa em Gêmeos e a comunicação flui melhor, fica mais inteligente e hábil. Mas um pouco superficial também.

Na quinta a Lua ingressa em Virgem de madrugada e no início da manhã a Lua faz quadratura com Mercúrio em Gêmeos e a comunicação e o trânsito podem ficar confusos. No final do dia a Lua faz oposição com Netuno em Peixes e podem ocorrer confusões e distrações.

Sexta a Lua amanhece em trígono com Plutão em Capricórnio e faz sextil com Júpiter no final da manhã. Motivação e determinação. No final do dia muita vitalidade com o trígono do Sol com a Lua e estabilidade nas emoções, com o sextil da Lua com Saturno.

Sábado o Sol faz oposição com Saturno que pode nos trazer questionamentos sobre as nossas responsabilidades e o que temos que transformar ou eliminar para nos adequar à nossa realidade. A Lua ingressa em Libra de tarde e favorece os relacionamentos, os romances e o contato social.

Nas últimas semanas, o domingo tem sido o dia dos conflitos emocionais, com a ativação do quadrado cardinal pela Lua. Como neste domingo, que a Lua em Libra faz conjunção com Marte, quadratura com Plutão e oposição a Urano. Vênus também entra na tensão e faz oposição com a Lua e Marte. Mercúrio faz quadratura com Netuno e pede cuidado na comunicação.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s