Céu da Semana

Céu da Semana – de 07 a 13/04

O Céu está tão tenso este mês que podemos chamá-lo literalmente de “Abril Despedaçado”. E a primeira segunda-feira de abril começa com a influência da Lua Crescente que é o período de fazer as sementes crescerem. O início da semana terá uma carga emocional muito forte por causa da influência da Lua em Câncer. Mas não dá para deixar uma semana importante como essa passar em branco. Esse é o momento de tomar as iniciativas que vão nos ajudar a alcançar os nossos objetivos. Então, mãos à obra!

Na segunda a Lua em Câncer torna-se Crescente e de manhã faz quadratura com Marte retrógrado em Libra e aumenta a irritabilidade. De tarde a Lua faz trígono com Saturno e as emoções ficam um pouco mais estáveis. Mercúrio ingressa em Áries e a comunicação terá mais movimento, mas também muita impulsividade e reatividade. Buscar o equilíbrio é fundamental.

Terça a Lua ingressa em Leão de manhã e o dia terá mais vitalidade e brilho. A Lua faz trígono com Mercúrio em Áries e estimula a comunicação.No final do dia o Sol faz oposição a Marte em Libra. O estresse e a tensão podem aumentar, assim como os conflitos nas relações. Marte aparecerá maior e mais brilhante no céu, não deixe de observar.

Quarta o dia começa agitado com o trígono entre a Lua e Urano. Independência, vitalidade, criatividade. As ideias poderão surgir e a semana é de ação. À noite Sol e Lua se harmonizam com um trígono e a necessidade de recuperar as energias será grande.

Quinta de madrugada a Lua faz quadratura com Saturno em Escorpião e o despertar pode ser um pouco pesado. O dia hoje não deve ser muito produtivo pois a Lua ficará fora de curso até o início da noite, quando ingressa em Virgem e aí sim o senso de ordem estará em evidência.

Na sexta de manhã a objetividade estará em baixa. A Lua se opõe a Vênus e Netuno em Peixes. Apesar da necessidade de querer colocar tudo em ordem, o melhor a fazer é seguir a intuição e tentar se organizar internamente. Quem usar demais a razão poderá ter um pouco de confusão. No início da noite a Lua se harmoniza com Júpiter que sempre expande os sentimentos. À noite as emoções estarão intensas com o trígono entre a Lua e Plutão. Vênus em conjunção com Netuno na madrugada abre o canal para o amor e a sensibilidade.

Sábado ainda estaremos sob a influência da conjunção de Vênus com Netuno que aumenta a empatia, a compreensão. As atividades artísticas, meditativas e o contato com o mar estarão favorecidos. A Lua faz sextil com Saturno e traz segurança emocional.

Domingo a Lua ingressa em Libra de madrugada e a necessidade de se relacionar e socializar serão evidenciadas durante o dia. A Lua começa a se aproximar da fase Cheia e a sensibilidade começa a aumentar. Dentro de dois dias chegaremos ao auge desta lunação junto com um eclipse.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s