Céu da Semana

Céu da Semana – de 24 a 30/03

A última semana de março coincide com o encerramento da lunação de Peixes. Apesar do ano novo astrológico ter começado na quinta e o ingresso do Sol em Áries dar energia e impulso para novos começos, emocionalmente ainda estamos recebendo a influência de Peixes. Pra começar de vez o ano na lunação de Áries, que será no domingo, dia 30, ainda temos que resolver algumas pendências essa semana.

A segunda começa com a Lua Minguante em Capricórnio fazendo sextil com Mercúrio e Netuno em Peixes, mas fechando o quadrado cardinal com uma oposição com Júpiter, quadratura com Urano e Plutão. Esta é uma semana de encerramentos e em termos emocionais, precisaremos de muita maturidade para aceitar as dificuldades.

Na terça de manhã a Lua faz sextil com Saturno em Escorpião e traz seriedade e responsabilidade, mas a quadratura com Marte pode trazer impaciência. A Lua segue o dia todo fora de curso e podem ocorrer atrasos e mudanças de plano. À noite a Lua ingressa em Aquário e favorece às novas ideias, o respeito e a liberdade.

A quarta amanhece com muita vitalidade e autoestima. O Sol em Áries faz sextil com a Lua em Aquário. Mercúrio em Peixes faz trígono com Júpiter em Câncer que expande as ideias e a sensibilidade na comunicação. Momento de usar a inteligência emocional. A Lua faz sextil com o seu dispositor Urano em Áries e pode trazer novidades e muita inovação.

Na quinta, antes do amanhecer ,a Lua faz conjunção com Vênus em Aquário e nos permite enxergar o amor de uma forma mais libertária. O amor é livre e precisa ser compartilhado. Porém, a Lua também faz quadratura com Saturno em Escorpião que pode nos fazer algumas cobranças, principalmente no que se refere à responsabilidade dos nossos atos. O trígono da Lua com Marte em Libra nos dá energia. À noite será mais sensível e romântica com o ingresso da Lua em Peixes.

Na sexta a Lua faz conjunção com Netuno em Peixes de manhã e pode trazer muita sensibilidade, mas pouca objetividade. À tarde a Lua faz trígono com Júpiter em Câncer e expande a sensibilidade. No início da noite o sextil da Lua com Plutão em Capricórnio evidencia que chegamos na reta final da lunação de Peixes e possibilita a renovação da energias e eliminação daquilo que tem que ficar para trás. À noite a Lua em conjunção com Mercúrio favorece às conversas em que precisamos deixar a voz do coração falar mais alto.

Sábado de manhã a Lua em Peixes faz trígono com Saturno em Escorpião e traz estabilidade para as emoções em um dia em que as questões afetivas podem ser complexas devido aos aspectos de Vênus em Aquário, que faz trígono com Marte em Libra e quadratura com Saturno em Escorpião. O trígono com Marte estimula as relações afetivas e sociais e a quadratura com Saturno exige atender às demandas com a nossa intimidade. Talvez o parceiro esteja cobrando atenção da nossa parte ou vice- versa ou podemos ter restrições financeiras, físicas ou baixa autoestima. À noite a Lua ingressa em Áries.

Domingo a tarde a Lua entra na fase Nova e agora podemos dizer que emocionalmente estamos preparados para o ano novo astrológico. Este sim é um começo de verdade. De tarde a Lua faz quadratura com Júpiter em Câncer e a ansiedade pode aumentar assim como o exagero. À noite pode ser nervosa, imprevisível e podemos ficar bastante irritados, com a conjunção da Lua com Urano em Áries. Melhor entrar na sintonia do diferente, estar aberto às surpresas e ao inusitado.

Imagem: Zodíaco- Salvador Dalí

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s