Céu da Semana

Céu da Semana – de 17 a 23/03

Semana com a influência da Lua Cheia e que também é marcada pelo ano novo astrológico. O Sol ingressa em Áries na quinta e começa a sua nova jornada pelo zodíaco.

Na segunda a Lua Cheia ingressa em Libra na madrugada e fecha o quadrado nos signos cardinais: quadratura com Plutão em Capricórnio e Júpiter em Câncer e oposição com Urano em Áries. A Lua Cheia reforça a tensão, já que este é o período em que as emoções estão afloradas, entretanto, como Vênus em Aquário faz sextil com o dispositor Urano, é possível encontrar alternativas através dos desafios emocionais apresentados nos relacionamentos. É o momento de renovar a maneira com que lidamos com os nossos afetos. Mercúrio ingressa novamente em Peixes, signo em que não sente-se à vontade. A comunicação vai precisar de sensibilidade, só vai fluir se tiver sutileza.

Na terça Vênus em Aquário faz sextil com Urano em Áries e traz renovação aos relacionamentos. Momento de outras perspectivas afetivas, principalmente para o futuro. A Lua em Libra ainda continua sob tensão. Não adianta repetir os padrões. Agora é hora de mudar, mas com muita liberdade. A base de qualquer relação afetiva é o respeito.

Na quarta a Lua ingressa em Escorpião e faz trígono com Mercúrio em Peixes de manhã e Netuno no final do dia. A sensibilidade estará aflorada.

Na quinta de madrugada a Lua em Escorpião faz trígono com Júpiter em Câncer e expande as emoções.  O amanhecer pode ser um pouco preguiçoso, pois a Lua fará quadratura com Vênus em Aquário, mas o sextil da Lua com Plutão traz estímulo. O Sol ingressa em Áries no início da tarde e ganhamos uma injeção de ânimo. Energia, iniciativa são as características deste ciclo do Sol que marca o início do ano novo astrológico. À noite a conjunção da Lua com Saturno pode nos deixar focados.

Na sexta a Lua ingressa em Sagitário e deixa o início do fim de semana leve e descontraído. De tarde a Lua faz trígono com o Sol em Áries e traz vitalidade. À noite a comunicação e os pensamentos podem ficar confusos, já que a Lua fará quadratura com Mercúrio e Netuno em Peixes.

Sábado de manhã muita criatividade e estímulos na vida social. A Lua em trígono com Urano em Áries pode trazer novidades. De tarde a Lua em sextil com Vênus favorece os contatos e no final do dia muita sensibilidade e alguma confusão na comunicação, já que Mercúrio e Netuno estão em conjunção em Peixes.

Energia na manhã de domingo: Lua faz sextil com Marte em Libra. A Lua ingressa em Capricórnio e entra na fase minguante com seriedade. O ciclo da lunação de Peixes chega ao fim.

Imagem: Sol em Áries – Céu do Dia

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s