Céu da Semana

Céu da Semana – de 10 a 16/03

E podemos dizer que o ano começou. Após o Carnaval a vida começa a engrenar e como faltam poucos dias para o início do ano astrológico, a Semana de Lua Crescente nos dá força para impulsionar o que foi iniciado na Lua Nova de Peixes. É hora de fazer crescer as sementes plantadas. A colheita iniciará no próximo domingo, na Lua Cheia em Virgem.

A segunda começa com a sensibilidade da Lua em Câncer que na madrugada encontrou-se com Júpiter e fez uma belíssima conjunção. Este aspecto aumenta a fé em algo maior e proporciona crescimento. Porém, a manhã também traz impaciência, imprevistos e mudanças de planos, por conta da quadratura entre a Lua e Urano em Áries. Até o início da tarde podemos ter algumas crises. A Lua se opõe a Plutão em Capricórnio e as emoções estarão intensas. A comunicação pode se tornar difícil.

A terça recebe a influência da quadratura entre Mercúrio em Aquário e Saturno retrógrado em Escorpião. A comunicação fica difícil, dificuldades aparecem no dia a dia e as coisas podem ficar complicadas. Apesar desta quadratura que pode trazer lentidão aos processos, o Sol e a Lua em trígono traz vitalidade e a Lua em trígono com Saturno, estabilidade nas emoções. Durante a tarde a paciência poderá diminuir por causa da quadratura entre a Lua e Marte em Libra.

Na quarta a Lua que ingressou em Leão na noite anterior, traz mais expressão e brilho. A oposição entre a Lua e Vênus em Aquário na parte da manhã pode trazer preguiça. Mas à noite poderá ter novidades, agito e quebra de rotina, já que a Lua fará trígono com Urano em Áries.

Quinta o dia traz seriedade e senso de responsabilidade, mas pode ser muito produtivo para colocar tudo em ordem. O Sol em Peixes faz trígono com Saturno em Escorpião. À noite pode ser pesada e confusa, resultado do cansaço ou pessimismo, já que a Lua fará quadratura com Saturno e oposição com Mercúrio de madrugada.

A sexta começa com mais ânimo. A Lua faz sextil com Marte em Libra e a iniciativa aumenta. A Lua ingressa em Virgem no final da manhã e nos deixa mais organizados e preocupados com o bem-estar e com a saúde. Mercúrio faz trígono com Marte e agiliza a comunicação.  À noite pede descanso, pois a vitalidade poderá estar baixa e as emoções confusas por conta da oposição entre a Lua e Netuno em Peixes.

O sábado começa otimista e generoso. A Lua faz sextil com Júpiter em Câncer e expande as emoções. De tarde a Lua faz trígono com Plutão e aumenta a força de vontade e a renovação das energias.

No domingo de manhã as emoções ainda estarão estáveis devido a harmonia entre a Lua e Saturno. À tarde as emoções podem começar a se desestabilizar já que a Lua entrará na fase Cheia, ou seja, o auge desta lunação. A Lua em Virgem pede o equilíbrio entre a rotina, o trabalho e a nossa sensibilidade.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s