Signos e Planetas

Vênus em Aquário

Após uma temporada de quatro meses em Capricórnio, Vênus muda de signo e ingressa em Aquário. Se em Capricórnio o amor precisava de compromisso, em Aquário ele precisa de liberdade.

De hoje até o dia 05 de abril a forma de vivenciar o amor será mais independente. Em Capricórnio foi necessário estabelecer um compromisso, agora em Aquário, para que esse compromisso seja mantido é preciso independência e fazer contatos com outras pessoas, já que o Amor não se resume a “você e eu”. Aquário nos mostra que o amor não está limitado apenas ao casal e é necessário expandir esse amor.

A amizade é algo muito importante para Aquário e nesse momento para que o Amor aconteça, é necessário que ocorram separações. É hora de dar espaço para o outro, mas de uma maneira saudável. Criatividade, inovação, originalidade: os relacionamentos e os afetos precisarão destes estímulos.

A vida financeira também vai exigir novidade e o contato com amigos, grupos e uma rede de relacionamento pode ser favorável para as finanças.

O convívio dinâmico com grupos, a troca de ideias, teorias e fantasias da imaginação são impulsos para liberação das emoções neste período.

Durante este trânsito, nada de grude. É necessário mostrar que existe amizade acima de tudo e respeito a individualidade. É claro que uma atitude muito distante e impessoal pode interferir nos relacionamentos íntimos, mas é importante aproveitar o momento para socializar com outras pessoas, outros casais e compartilhar.

Para quem está em um relacionamento sério, o contato com amigos e outros casais pode aumentar a sinergia e a cumplicidade com a pessoa parceira. Porém, se já existe uma crise, pode ocorrer um rompimento e um afastamento definitivo. Por isso é importante saber lidar com as mudanças que poderão ocorrer e buscar inovação. Se a relação estiver desgastada, este é o momento de  promover mudanças que poderão melhorar a relação. Nada de ciúmes e possessividade.

Os solteiros poderão conhecer um novo amor através dos amigos ou um amigo pode querer um envolvimento maior e assim um romance poderá ser iniciado. Nada de pressão, neste momento o que vale são as atitudes descompromissadas e despachadas. Mostre quem você é de forma natural , pois Aquário valoriza a singularidade.

Relações diferentes, inusitadas, com diferenças culturais, de idade ou relações com pessoas do mesmo sexo podem ser evidenciadas. O tradicionalismo não tem vez em Aquário. Este é o momento de romper com padrões e aceitar as diferenças.

As pessoas vão querer se relacionar, mas também vão querer liberdade.  Os relacionamentos à distância, os contatos pela internet e pelas redes sociais estarão favorecidos.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s