Céu da Semana

Céu da Semana – de 03 a 09/03

A Semana de Carnaval é de expansão e crescimento. A Lua Nova em Peixes ocorreu no sábado e a sua influência será até a sexta-feira. Este é o momento de plantar novas sementes e iniciar planos e projetos. A Lua Nova sempre traz o novo: novas tentativas, novas possibilidades e muita inspiração por causa do signo de Peixes.

Vênus ingressa em Aquário na quarta e os laços de amizade serão reforçados durante este trânsito (até o dia 05 de abril). Mudanças, descontração, respeito e liberdade no amor.

Júpiter fica direto na quinta e assuntos relacionados a expansão, crescimento e benefícios voltam a acontecer. O que estava parado até então volta a dar frutos.

Na segunda, o clima é de muita tensão. A Lua em Áries faz conjunção com Urano e quadratura com Plutão em Capricórnio. Explosões emocionais podem ocorrer a qualquer momento. Hoje não é o dia de ter atitudes impulsivas, ainda mais com Marte retrógrado em Libra.

A terça ainda é tensa até o início da tarde com a oposição entre a Lua em Áries e Marte em Libra e a quadratura da Lua com Vênus em Capricórnio. De tarde a Lua ingressa em Touro e estabiliza as emoções.

Quarta-feira os aspectos positivos da Lua com Netuno, Júpiter e Plutão trazem sensibilidade, otimismo e força de vontade. Vênus ingressa em Aquário e os relacionamentos e valores terão novas perspectivas. À noite o trígono do Sol com a Lua traz vitalidade.

Na quinta-feira na parte da manhã podem ocorrer indecisões, dúvidas e cobranças. A Lua em Touro faz quadratura com Mercúrio em Aquário e oposição com Saturno em Escorpião. Júpiter retoma o movimento direto e agora será possível crescer e se expandir novamente. A Lua ingressa em Gêmeos à noite.

Na madrugada de sexta a Lua faz trígono com Vênus em Aquário. Quem aproveitar a noite de quinta para sair e se divertir terá uma madrugada agradável. A manhã pode ser sonolenta e sem objetividade por conta da quadratura entre a Lua em Gêmeos e Netuno em Peixes. Porém, no final do dia é possível usar a criatividade e buscar inovação. A Lua faz sextil com Urano e pode trazer novidades.

Sábado de manhã a Lua fica Crescente em Gêmeos. Momento de fazer crescer os projetos iniciados na Lua Nova. De tarde a Lua faz trígono com Mercúrio em Aquário e favorece os contatos e a comunicação.

No domingo de manhã a Lua faz trígono com Marte e favorece a ação, as atividades ao ar livre e a prática de esportes. A partir das 10h30 o astral muda e o desejo de privacidade e de estar em contato com a família aumenta, pois a Lua ingressará no signo de Câncer.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s