Ainda estamos na semana de colheita e revelações da revolucionária lunação de Aquário. Até sábado as questões iniciadas na Lua Nova ainda estarão em evidência, por conta da Lua Cheia.
A Lua Cheia em Virgem fica fora de curso até a tarde, quando ingressa em Libra. A segunda-feira começa lenta e sem estímulo, mas precisa de organização. Essa é uma semana importante, de definições, já que ainda tem a força da Lua Cheia.
Na terça a Lua em Libra faz oposição com Urano em Áries, quadratura com Júpiter em Câncer e Plutão em Capricórnio. O dia será tenso e poderá trazer à tona questões e verdades que estavam ocultas. A tarde o Sol ingressa em Peixes e este será o mês da empatia, flexibilidade e sensibilidade. Momento de ter confiança em algo maior e de nos colocarmos no lugar do outro.
Na quarta Mercúrio faz quadratura com Saturno em Escorpião e a comunicação fica difícil. A Lua em Libra faz quadratura com Vênus, o que pode dificultar as relações. O trígono entre a Lua e Mercúrio e a conjunção com Marte traz iniciativa, mas também irritabilidade.
Na quinta a Lua ingressa em Escorpião de madrugada e faz trígono com o Sol em Peixes e traz leveza depois da tensão dos últimos dois dias. A Lua faz trígono com Netuno e Júpiter e contribui para a harmonia, expansão dos afetos, sensibilidade e nos ajuda a restabelecer a confiança em algo maior.
Sexta-feira a Lua faz sextil com Plutão, quadratura com Mercúrio e sextil com Vênus, aspectos que favorecem a mudança de postura na comunicação e facilitam a resolução positivas de alguns assuntos e a eliminação daquilo que não serve mais. A Lua faz conjunção com Saturno e estabiliza os afetos. Vênus se aproxima do sextil que fará com Saturno na próxima semana e também contribui para a maturidade, valorização e estabilidade dos afetos.
Sábado a Lua ingressa em Sagitário e o fim de semana pode ser leve, descontraído e favorável às viagens. A Lua entra na fase Minguante e pede reflexão e facilita os términos. De tarde a Lua faz quadratura com Netuno e pode trazer sensibilidade e pouca objetividade. À noite a Lua faz trígono com Urano e a energia é de criatividade e inovação.
O Sol faz conjunção com Netuno em Peixes no domingo e aumenta a sensibilidade e a necessidade de apoio. O dia pede descanso e favorece as atividades leves.