Signos e Planetas

Mercúrio Retrógrado em Aquário

Mercúrio voltou a transitar por Aquário hoje e vai continuar “andando pra trás” no signo em que está exaltado (segundo a Astrologia Moderna) até o dia 28/02.

O planeta da comunicação sente-se bem em Aquário porque consegue expressar criatividade, inteligência, originalidade e uma mente inovadora. Leia mais sobre Mercúrio em Aquário aqui .

Durante o período de retrogradação temos a oportunidade de rever algumas questões e pendências do passado para ter um futuro melhor. Como o Aquário é o signo do progresso e do futuro, no período em que Mercúrio ficar retrógrado teremos a oportunidade de refletir, rever, reanalisar e até consertar alguns processos. Por isso que não podemos repetir e cometer os mesmos erros do passado neste momento. Como diria o poeta Cazuza, o tempo não para, porém, não precisamos ver o futuro repetir o passado.

É claro que como em todo período que um planeta fica retrógrado, quem não estiver sintonizado na frequência de reflexão, análise e “volta ao passado”, vai sofrer com atrasos, empecilhos, falta de atenção e principalmente com problemas com computadores, softwares, aplicativos, telefonia e tudo que se refere à tecnologia. Para não se estressar, o ideal é sair de casa mais cedo, rever trajetos e não se aventurar por novos caminhos sem se certificar.

Mercúrio retrógrado em Aquário pode trazer oportunidades para resolver pendências e questões do passado. Entre nessa sintonia e aproveite.Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s