Céu da Semana

Céu da Semana – de 27/01 a 02/02

A semana começa com a influência da Lua Minguante e termina com a Lua Nova de Aquário. Até quarta-feira será possível fazer os ajustes e finalizar os projetos iniciados na lunação de Capricórnio. E na quinta-feira novos projetos ou o desdobramentos dos projetos iniciados no início do ano começarão a fluir com a energia de Aquário.

A segunda começou animada com o sextil da Lua Minguante em Sagitário com Marte em Libra e com Mercúrio em Aquário. Força, energia e descontração. Vênus retrógrada se aproxima de Plutão em Capricórnio e está estacionada, ou seja, encontra-se no grau em que voltará ao movimento direto na sexta.

Na terça a Lua ingressa em Capricórnio e faz sextil com Netuno em Peixes de manhã e nos mostra que é possível concretizar sonhos. No final do dia a Lua faz quadratura com Urano em Áries e podem ocorrer alguns imprevistos. À noite a Lua faz conjunção com Plutão e Vênus e oposição a Júpiter em Câncer. Intensidade, renovação e evolução nas emoções e nos afetos.

A quarta  amanhece com o Sol em sextil com Urano e o dia traz novidades, boas ideias e muito estímulo. De tarde a Lua faz sextil com Saturno e traz objetividade, mas em seguida faz quadratura com Marte e pode haver pressa e afobação.

Quinta-feira a Lua faz sextil com Urano e estimula a criatividade. À noite a Lua entra na fase Nova e marca o início do mês em que os projetos para o futuro serão favorecidos, assim como os contatos com amigos, grupos e tudo que envolve o coletivo.

Na sexta, Júpiter faz oposição com Plutão e nos mostra a necessidade de ter mais fé para superar as dificuldades, a situação não anda fácil para ninguém e nos desafia a ter mais confiança. Mercúrio ingressa em Peixes e deixa a comunicação mais sutil, sensível e poética, mas a mente fica menos objetiva. De tarde a Lua faz quadratura com Saturno e podem ocorrer cobranças, mas o trígono com Marte favorece a ação e dá energia para lidar com os empecilhos. Vênus retoma ao movimento direto em Capricórnio.

Sábado a Lua ingressa em Peixes e aumenta a nossa sensibilidade e empatia. A manhã pode ser lenta por conta da influência da conjunção com Mercúrio que ocorreu de madrugada e a sensibilidade pode aumentar com a conjunção da Lua com Netuno. À noite será descontraída e favorecerá a expressão dos afetos.

No domingo a Lua em trígono com Saturno traz estabilidade emocional.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s