Céu da Semana

Céu da Semana – de 20 a 26/01

A semana começa ainda com a influência da Lua Cheia, momento de colheita e de amadurecimento dos processos iniciados nesta lunação, e  termina com a Lua Minguante.

Na segunda inicia-se o novo ciclo do Sol, que ingressa no signo de Aquário e traz inovação, pensamento para o futuro e uma visão mais ampla. Aquário nos convida a pensar diferente, ter outras perspectivas e fazer mais contatos com grupos. A Lua em Virgem nos ajuda a focar na produtividade e na organização.

Na terça a Lua ingressa em Libra de manhã e traz harmonia. No início da tarde faz trígono com o Sol em Aquário e favorece o contato com as pessoas.

Quarta-feira o dia será tenso. A Lua em Libra fará oposição a Urano e quadratura com Plutão, Júpiter e Vênus e nos mostra os desafios que temos que enfrentar nos relacionamentos. Vênus se aproxima da conjunção com Plutão nos mostrando a necessidade de transformar ou de eliminar alguns padrões de valores e relacionamentos, principalmente neste período de retrogradação. Podem ocorrer algumas crises e perdas definitivas. À noite  a tensão alivia um pouco com o trígono da Lua com Mercúrio em Aquário e podem surgir novas ideias.

Na quinta a Lua faz conjunção com Marte em Libra de madrugada e segue fora de curso ao longo do dia. À noite a Lua ingressa em Escorpião e traz intensidade.

Sexta a Lua entra na fase Minguante e encerra os processos desta lunação. A Lua em Escorpião colabora para eliminação ou transformação dos processos.  De tarde Mercúrio faz trígono com Marte e traz agilidade mental e força. A Lua em harmonia com seu dispositor Plutão em Capricórnio facilita a transformação e estruturação dos processos emocionais. À noite será animada e estimulará os contatos. A Lua se harmoniza com Júpiter e Vênus.

Sábado de manhã Mercúrio em quadratura com Saturno e a Lua em conjunção com Saturno e quadratura com Mercúrio traz seriedade e muito foco.

A Lua ingressa em Sagitário no domingo de madrugada e faz quadratura com Netuno de manhã e pode deixar a manhã confusa e sonolenta. Depois do meio-dia teremos mais energia e a criatividade será estimulada.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s