Astrologia Eletiva e o Planejamento de Negócios

Quando lançar um novo site e iniciar um projeto? Qual o melhor momento para inaugurar uma loja ou filial? No mundo dos negócios levamos em consideração diversos fatores como orçamento, disponibilidade de tempo, decisão dos diretores, clientes e dependendo, até dos fornecedores que podem atrasar a entrega de um material que é fundamental para o novo negócio, por exemplo.

Mas, podemos levar em consideração um outro aspecto se quisermos saber se o que desejamos iniciar ou implementar pode dar bons frutos e atingir as metas estabelecidas. A Astrologia tem o tempo como aliado e é possível escolher os melhores momentos para iniciar projetos de acordo com os objetivos da Empresa.

Por exemplo: se a meta é inaugurar uma loja e a finalidade é ter muitos clientes, o melhor é abrir as portas em uma Lua Cheia, pois certamente irá atrair muitas pessoas. Se o negócio for uma padaria ou restaurante, o bom é que a Lua esteja em Câncer ou Touro, que são signos que tem tudo a ver com a alimentação (Câncer) e a apreciação de alguns prazeres como comer uma boa comida (Touro).

Se o projeto estiver ligado à internet ou aplicativos para celulares, é bom optar pela Lua ou Mercúrio em Aquário, signo que representa a tecnologia. Para negócios relacionados à moda, a Lua ou Vênus em Leão são boas opções.  Se por exemplo temos uma reunião de negócios importante e as pessoas devem levar a sério o que for dito, a energia da Lua em Capricórnio facilita para que isto aconteça.

Se o objetivo é dar uma festa com muita descontração a Lua em Virgem não é favorável, pois as pessoas devem ficar tímidas e inibidas. Para eventos como este, o melhor é escolher o dia em que a Lua estiver em Gêmeos ou Sagitário.

Conhecendo o mapa da Empresa ou das pessoas chaves envolvidas no processo, é possível escolher uma data e fazer o mapa do evento de acordo com o tipo de negócio e que melhor se adeque ao mapa da empresa ou das pessoas envolvidas. Mas, mesmo sem o conhecimento destes mapas, é possível eleger a melhor data.

É claro que apesar da escolha e do conhecimento do mapa do evento, não é possível garantir o sucesso do projeto, pois outros fatores influenciam para que isso aconteça, como esforço e dedicação empregadas. E mesmo que seja possível escolher o momento ideal, existe o relativismo e o livre arbítrio que irão interferir nas escolhas que serão feitas no desenvolvimento do processo. Além disso, um negócio pode dar certo por determinado período e só porque não foi o tempo desejado, não quer dizer que não tenha dado certo.

A Astrologia é uma ferramenta que pode nos ajudar a entender e a vivenciar os momentos da melhor maneira possível. Seja para colher os resultados positivos ou para saber lidar com os períodos de tensão e crise. E nesse caso a Astrologia Eletiva (escolha do momento adequado para determinado empreendimento) pode ser uma grande aliada no mundo corporativo.

Image

2 respostas para ‘Astrologia Eletiva e o Planejamento de Negócios

    1. Olá, Nadia! É importante levantar o mapa de acordo com o estilo musical, público e também de acordo com os trânsitos do mapa natal de quem está produzindo. Mas de um modo geral, Vênus em Libra ou Touro, Lua em Leão (Lua Nova ou Cheia) e planetas na casa 5, que estimulem a criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s