Astrologia Corporativa

Astrologia Eletiva e o Planejamento de Negócios

Quando lançar um novo site e iniciar um projeto? Qual o melhor momento para inaugurar uma loja ou filial? No mundo dos negócios levamos em consideração diversos fatores como orçamento, disponibilidade de tempo, decisão dos diretores, clientes e dependendo, até dos fornecedores que podem atrasar a entrega de um material que é fundamental para o novo negócio, por exemplo.

Mas, podemos levar em consideração um outro aspecto se quisermos saber se o que desejamos iniciar ou implementar pode dar bons frutos e atingir as metas estabelecidas. A Astrologia tem o tempo como aliado e é possível escolher os melhores momentos para iniciar projetos de acordo com os objetivos da Empresa.

Por exemplo: se a meta é inaugurar uma loja e a finalidade é ter muitos clientes, o melhor é abrir as portas em uma Lua Cheia, pois certamente irá atrair muitas pessoas. Se o negócio for uma padaria ou restaurante, o bom é que a Lua esteja em Câncer ou Touro, que são signos que tem tudo a ver com a alimentação (Câncer) e a apreciação de alguns prazeres como comer uma boa comida (Touro).

Se o projeto estiver ligado à internet ou aplicativos para celulares, é bom optar pela Lua ou Mercúrio em Aquário, signo que representa a tecnologia. Para negócios relacionados à moda, a Lua ou Vênus em Leão são boas opções.  Se por exemplo temos uma reunião de negócios importante e as pessoas devem levar a sério o que for dito, a energia da Lua em Capricórnio facilita para que isto aconteça.

Se o objetivo é dar uma festa com muita descontração a Lua em Virgem não é favorável, pois as pessoas devem ficar tímidas e inibidas. Para eventos como este, o melhor é escolher o dia em que a Lua estiver em Gêmeos ou Sagitário.

Conhecendo o mapa da Empresa ou das pessoas chaves envolvidas no processo, é possível escolher uma data e fazer o mapa do evento de acordo com o tipo de negócio e que melhor se adeque ao mapa da empresa ou das pessoas envolvidas. Mas, mesmo sem o conhecimento destes mapas, é possível eleger a melhor data.

É claro que apesar da escolha e do conhecimento do mapa do evento, não é possível garantir o sucesso do projeto, pois outros fatores influenciam para que isso aconteça, como esforço e dedicação empregadas. E mesmo que seja possível escolher o momento ideal, existe o relativismo e o livre arbítrio que irão interferir nas escolhas que serão feitas no desenvolvimento do processo. Além disso, um negócio pode dar certo por determinado período e só porque não foi o tempo desejado, não quer dizer que não tenha dado certo.

A Astrologia é uma ferramenta que pode nos ajudar a entender e a vivenciar os momentos da melhor maneira possível. Seja para colher os resultados positivos ou para saber lidar com os períodos de tensão e crise. E nesse caso a Astrologia Eletiva (escolha do momento adequado para determinado empreendimento) pode ser uma grande aliada no mundo corporativo.

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s