Céu da Semana

Céu da Semana – de 06 a 12/01

Semana de Lua Crescente. Momento de expandir os nossos projetos. 

Na segunda A Lua em Peixes faz sextil com Vênus em Capricórnio de manhã e conseguimos manter a inspiração do final de semana para concretizar beleza e sonhos no nosso cotidiano.

Na terça de manhã  a Lua em Áries faz conjunção com Urano e traz ansiedade e agitação. A partir da tarde a Lua fecha o quadrado tenso através das quadraturas com Plutão em Capricórnio e Júpiter em Câncer e faz oposição com Marte em Libra e impulsiona as mudanças no campo emocional. Mercúrio em conjunção com Vênus retrógrada em Capricórnio nos mostra a importância do diálogo.

Na madrugada desta quarta a Lua fica Crescente em Áries e empurra pra frente os nossos projetos. Momento de correr atrás dos nossos planos desta lunação, que simbolicamente representam os planos de 2014, já que começamos o ano com a Lua Nova. Porém, o dia de hoje pede cuidados com os impulsos. Apesar da energia ser motivadora, as negociações e conversas no dia de hoje não são favoráveis, pois a Lua faz quadratura com  Vênus e Mercúrio. Marte faz quadratura com Júpiter e pede cuidado com excessos nos impulsos. O aspecto traz ousadia e entusiamo, mas também exageros. 

Na quinta a Lua ingressa em Touro e traz a sensação de estabilidade. O sextil que faz com Netuno em Peixes favorece a intuição e a sensibilidade. À noite a Lua faz trígono com Plutão em Capricórnio e ajuda a transformar algumas questões emocionais.

Sexta o dia amanhece positivo e com otimismo. A Lua faz sextil com Júpiter traz tolerância e entusiasmo. De o trígono do Sol com a Lua traz animação, criatividade, segurança emocional e clareza. A Lua em oposição a Saturno traz ponderação e no final do dia socialização e harmonia nos contatos com o trígono da Lua com Vênus.

No sábado de manhã Vênus retrógrada faz sextil com Saturno nos ajuda a reavaliar e a ponderar os nossos relacionamentos. O Sol faz conjunção com Vênus e pode clarear as questões que estão passando pelo processo de reanálise neste período de retrogradação. Podemos ter alguns insights sobre relacionamentos, nosso dinheiro e gastos. O Sol em sextil com Saturno também ajuda neste processo. A Lua ingressa em Gêmeos de manhã e favorece a comunicação e a troca, mas é necessário ter cuidado com algumas confusões e enganos, pois a Lua fará quadratura com Netuno em Peixes. No início da noite Mercúrio ingressa em Aquário e muda o tom da comunicação: mais inovação e originalidade.

Domingo amanhece com a Lua em sextil com Urano: criatividade e mente rápida. Durante o dia muita animação e movimento com o trígono da Lua com Marte em Libra. Vai ser bom praticar atividades físicas para liberar a energia.  

 Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s