Céu da Semana

Céu da Semana- de 30/12 a 05/01

E que venha o novo ano!

Os últimos dias de 2013 e os primeiros dias de 2014 serão tensos por conta da cruz cardinal que envolve os planetas Sol, Mercúrio, Marte, Júpiter, Urano e Plutão. Capricornianos, Cancerianos, Arianos e Librianos (e quem tem planetas pessoais entre os graus 5 e 15 destes signos) estão mais vulneráveis às tensões e desafios que serão evidenciados nesta semana. Impulsividade, agitação, provocações e reações exageradas. Todos nós estaremos sujeitos a acidentes e conflitos, o melhor a fazer é  tomar atitudes decisivas de forma positiva, praticar esportes ou canalizar a energia para as metas do ano novo.

Apesar de toda a tensão e dos desafios que serão impostos, o ano começa com uma Lua Nova e muita disposição para colocarmos os nossos planos em prática.

Na segunda a Lua em Sagitário faz sextil com Marte em Libra de manhã e pode trazer estímulo e energia, mas também impulsividade e desencadear ações impacientes. O dia hoje deve ser tenso por conta da quadratura exata entre Marte e Plutão: o clima de tensão, os conflitos e atos de violência que estavam no ar nos últimos dias chegam ao auge hoje à noite.

Na terça, último dia de 2013, Mercúrio faz conjunção com Plutão em capricórnio de manhã e a comunicação fica mais direcionada e segura. No início da tarde Mercúrio faz quadratura com Marte em Libra e podem ocorrer alguns atritos, nervosismo e muita pressa pra resolver o que ainda ficou pendente. Às 16h02 a Lua ingressa em Capricórnio e nos dá mais segurança para fazer as nossas escolhas. À noite a Lua faz sextil com Netuno em Peixes e podemos ficar mais intuitivos, calmos e com muita fé para este novo começo.

Na quarta, o primeiro dia de 2014, será intenso com algumas imprevisibilidades e tensões. De madrugada a Lua fará quadratura com Urano em Áries e pode representar situações inesperadas. A Lua entra na fase Nova e dá mais energia, intuição e disposição para colocar em prática as promessas de ano novo. Mas a manhã vai ser emocionalmente tensa: a Lua faz conjunção com Plutão, quadratura com Marte e conjunção com Mercúrio. Toda a tensão, nervosismo e pressa podem vir à tona e podemos explodir dependendo do nosso estado emocional. No final do dia o Sol faz conjunção com Plutão e pode trazer uma grande força e poder de regeneração para alguns ou surgimento de algumas crises para outros.  Podemos cometer alguns excessos por conta da oposição da Lua com Júpiter. À noite pode ser mais estável já que a Lua faz sextil com Saturno.

Na quinta amanheceremos mais sociáveis e harmônicos, pois a conjunção da Lua com Vênus em Capricórnio favorece as relações. De tarde a Lua ingressa em Aquário e traz mais liberdade, inovação e favorece o contato com o grupo. À noite pode ser tensa e gerar algum conflito pois o Sol fará quadratura com Marte em Libra.

A sexta de manhã terá um clima de alegria, muito estímulo e movimento. A Lua faz sextil com Urano em Áries e trígono com Marte. À noite pode ser pesada e com muita seriedade, a Lua faz quadratura com Saturno e pode nos deixar desvitalizados e cansados.

Sábado a Lua ingressa em Peixes e podemos ficar mais sensíveis, emotivos e sonhadores. À noite a Lua faz conjunção com Netuno e aumenta o romantismo, a solidariedade, sensibilidade e empatia.

O Domingo amanhece com motivação e vitalidade. A Luz faz sextil com Plutão em Capricórnio de manhã e traz força de vontade. De tarde a Lua faz aspectos harmônicos com o Sol e Júpiter e favorece a expressão dos afetos e os contatos.

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s