Céu da Semana

Céu da Semana – de 09 a 15/12

Semana de Lua Crescente: motivação, crescimento e otimismo. Momento das sementes plantadas na semana passada começarem a germinar. Na segunda a Lua Crescente em Peixes favorece a empatia e a intuição. O trígono com Saturno em Escorpião e Júpiter em Câncer estimulam a concretização e traz benefícios. Aproveite para dar movimento aos projetos iniciados nesta lunação.

Na terça na parte da manhã ainda será possível ter e conseguir alguns gestos de empatia e bom relacionamento com o outro. Porém, às 11h05 a Lua ingressa em Áries e começamos a agir com mais independência. O momento facilita a tomada de decisões, mas temos que avaliar bem as nossas atitudes, pois a Lua em oposição ao seu dispositor Marte que está em Libra, pede cautela e ação estratégica. Mercúrio em Sagitário faz trígono com Urano em Áries e traz novos insights, ideias inovadoras, estímulo, confiança e boas surpresas. Facilita e agiliza a comunicação.

Na quarta a conjunção da Lua com Urano em Áries e a quadratura com Plutão em Capricórnio de madrugada podem trazer intensidade e algumas crises. À noite a Lua faz quadratura com Júpiter em Câncer e traz mais motivação, mas é necessário ter cuidado com os excessos.

Na quinta a Lua ainda em Áries faz quadratura com Vênus em Capricórnio e pode dificultar um pouco a interação com os outros. Entretanto, hoje é um dia muito positivo para concretizar e realizar coisas. Poderão aparecer oportunidades para colocar os nossos projetos em prática. No início da noite a Lua ingressa em Touro e estabiliza as emoções e os afetos.

Sexta a Lua faz trígono com Plutão em Capricórnio e traz motivação e capacidade de transformação e direcionamento das emoções.

No sábado de manhã a Lua em Touro faz oposição com Saturno em Escorpião e podemos ficar exigentes e fazer algumas cobranças. Mas à noite será possível relaxar.

Domingo a Lua ingressa em Gêmeos e favorece a comunicação, o lazer e a sociabilidade. A quadratura da Lua com Netuno em Peixes pode nos deixar distraídos e sonolentos, mas o trígono com Marte em Libra pede movimento. À noite o sextil da Lua com Urano em Áries favorece o contato com o grupo e estimula a criatividade.

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s