Signos e Planetas

Marte em Libra

Marte ingressa em Libra hoje e transitará por este signo até o dia 25 de julho de 2014. Serão sete meses transitando na Balança. E realmente durante este trânsito as nossas ações deverão ser postas na balança, pois Marte ficará retrógrado de 01 de março até 19 de maio. Como já sabemos o que ocorre durante os períodos de retrogradação, serão 80 dias para reavaliar as nossas ações.

Marte não sente-se bem em Libra porque este é o signo oposto a Áries, o seu domicílio. Aqui Marte fica fraco, pois está exilado e não consegue exercer as suas características naturalmente. Sempre quando um planeta está exilado ou em detrimento, torna-se mais difícil agir de forma positiva e temos que tomar mais cuidado pois a tendência é ficarmos mais impacientes, medrosos, intolerantes, fracos e causar desarmonia. Quando ficar retrógrado as características negativas poderão ser mais evidenciadas, pois o Universo testará a nossa habilidade para superar as dificuldades que serão apresentadas.

Porém, se nos esforçarmos, teremos a chance de agir de forma mais estratégica, com justiça e visando sempre o lado do outro. Libra empresta o seu charme, sociabilidade e cooperação para Marte. Se conseguirmos direcionar a nossa energia, ação e iniciativa para melhorar o nosso relacionamento com os outros, teremos firmeza e seremos bem sucedidos. As nossas iniciativas deverão ser equilibradas, ponderadas e justas. Temos que buscar agir com tato e tática. Só temos que ter cuidado com a indecisão e não confundir os nossos desejos com os dos outros.

Resumo para este trânsito: equilíbrio nas  ações.

Image
imagem: El dios Marte- Diego Velázquez

Anúncios

3 comentários em “Marte em Libra

  1. Pingback: 2014 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s