Céu da Semana

Céu da Semana – de 25/11 a 01/12/13

A semana de Lua Minguante começa confusa com a quadratura do Sol com Netuno. Até terça-feira seremos influenciados pela energia de falta de clareza e confusão de Netuno, que não nos ajuda a tomar decisões relacionadas aos assuntos mais concretos. Na tarde de segunda-feira, a Lua faz oposição com Netuno influenciando também as nossas emoções. A Lua em Virgem fica oficialmente Minguante e com isso ocorre a finalização dos processos da lunação de Escorpião.
Mercúrio, agora direto, faz novamente conjunção com Saturno em Escorpião e nos auxilia a ter mais certeza e a cair na realidade. O lado negativo deste aspecto é a preocupação excessiva.

Na terça-feira o astral fica mais leve por conta dos aspectos positivos que a Lua fará com Plutão, Saturno, Mercúrio, Vênus e Júpiter que favorece os contatos.

A quarta-feira também será um dia favorável para as relações, graças ao sextil que Mercúrio em Escorpião fará com Vênus em Capricórnio. De manhã a Lua fará conjunção com Marte em Virgem e nos dará energia para organizar as pendências. A Lua ficará fora de curso até ingressar em Libra às 19h57, podem ocorrer atrasos e mudanças de planos, mas nada que tire o nosso pique.

Quinta-feira a Lua em Libra faz sextil com Sol em Sagitário e Mercúrio em Escorpião faz trígono com Júpiter. O dia favorece as comunicações, encontros e contatos. Porém, é necessário ter cuidado com o exagero e especulações, pois Vênus fará oposição com Júpiter retrógrado em Câncer. O melhor é não correr riscos com gastos excessivos. Na parte da tarde a Lua fará quadratura com Plutão em Capricórnio e nos alerta quanto as mudanças de planos que podem ocorrer pois as pessoas podem ficar mais complicadas.
Na sexta o melhor a fazer é dar continuidade às atividades e ter cuidado para não se deixar levar pela preguiça e pela expectativa para o final de semana. A Lua fará quadratura com Júpiter e Vênus de manhã e pode nos deixar preguiçosos e ansiosos. Como a Lua ficará fora de curso a partir das 9h15, o melhor é não esperar por nenhuma novidade.

O sábado nos deixa mais inspirados pela manhã com o trígono da Lua com Netuno em Peixes. Com a Lua já em Escorpião, ficaremos mais sensíveis e com vontade de ficar mais próximos das pessoas com quem dividimos a nossa intimidade. A libido e o desejo estarão mais elevados. A tarde o Sol fará trigono com Urano e nos dará energia e criatividade para pensar em novos planos. A Lua em sextil com o seu dispositor Plutão favorece as limpezas e transformações.

Domingo podemos acordar preocupados, sérios e exigentes por causa da conjunção da Lua com Saturno em Escorpião. O clima deve ficar mais leve só no início da tarde e ficaremos mais sociáveis por conta do trigono que a Lua fará com Júpiter e o sextil com Vênus. E encerraremos o final de semana mais leves e com necessidade de fazer contatos. A Lua fará conjunção com Mercúrio e facilitará a interação da razão e com a emoção.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s