Signos e Planetas

Vênus em Sagitário

Vênus em Sagitário

Vênus ingressou em Sagitário no dia 07 de outubro e transitará por este signo até o dia 05 de dezembro. Durante este trânsito o amor será estimulante, generoso e muito idealista.
Sagitário empresta a Vênus o gosto pela aventura, pela livre expressão do afeto e o desejo de compartilhar ideais e crenças na maneira de relacionar-se com os outros. Nos relacionamentos íntimos, sente necessidade de afinidade ideológica.
Para ficar à vontade e em harmonia, Vênus aqui precisa sentir-se livre para andar sem destino e explorar novos caminhos. As suas atitudes com relação ao amor e aos romances são tolerantes e abertas. Valoriza a honestidade nos relacionamentos e pode, inconscientemente, passar por cima dos sentimentos dos outros.
Vênus em Sagitário tem o impulso de seguir em frente, ter muitas aventuras e essa atitude pode interferir na formação de relacionamentos íntimos.
Enquanto Vênus estiver transitando por este signo, vamos viver o amor de forma mais livre, leve e solta. E os relacionamentos iniciados nesse período podem não durar muito, pois como será mais fácil nos apaixonarmos devido ao alto astral e ao otimismo deste posicionamento, a tendência é que o romance seja apenas algo passageiro, mas é claro que dependerá também de outros aspectos no nosso mapa natal.
Quem está solteiro poderá conhecer pessoas interessantes em eventos culturais, viagens, festas e em eventos ao ar livre.
Quem está em um relacionamento pode aproveitar o momento para sair da rotina: viajar, fazer passeios e atividades ao ar livre como caminhadas ou corrida, se o casal curtir atividades físicas. Mas, além de curtir a companhia um do outro, nesse momento é importante preservar o espaço do outro e aproveitar para cultivar outros interesses além do amor. Que tal iniciar um curso de línguas ou outro aprendizado qualquer? Essa busca pelo crescimento estimula a admiração e podemos mostrar para o outro que ainda estamos vivos e ativos. Permitir-se descobrir novos horizontes ajuda a preservar e a expandir a relação.
E a jornada de Vênus no zodíaco continua. Após fazer acordos com o outro em Libra e se aprofundar em Escorpião, este é o momento de dar leveza e espaço ao outro na relação para que ela possa crescer e em seguida se estruturar em Capricórnio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s