Céu da Semana

Céu da Semana – de 09/09 a 15/09/13

Semana de Lua Crescente e de acontecimentos que trarão novas energias para as nossas vidas. Essa semana será marcada pela mudança de signo dos planetas Mercúrio e Vênus que influenciará na nossa comunicação e nos nossos relacionamentos.
Na segunda, Mercúrio ingressa em Libra e coloca a comunicação na balança: a nossa fala será mais suave, diplomática e política. Vamos buscar uma conexão maior com as pessoas e o entendimento. Durante a passagem de Mercúrio por Libra os acordos, as reconciliações, as uniões e os assuntos que envolvem justiça serão favorecidos. A nossa comunicação será pautada na diplomacia.
Na quarta é a vez de Vênus mudar de signo. O planeta que simboliza os relacionamentos e os valores ingressará em Escorpião, signo em que está em detrimento. Isso significa que Vênus não se sente bem em Escorpião e isso gera uma dificuldade na expressão dessas questões. Entretanto, durante o trânsito será um período favorável para a transformação e evolução dos nossos relacionamentos, sejam afetivos, sociais e profissionais.
Marte e Saturno continuam em quadratura até quinta-feira e as iniciativas ainda ficam prejudicadas, assim como a relação com figuras de autoridades. Na quinta a Lua torna-se Crescente em Sagitário. A fase Crescente é o momento de apresentar os nossos projetos e de expandi-los, mas também é o momento em que aparecem as dificuldades, mas que funcionam como testes para o nosso aprendizado e crescimento.
A partir de quinta, Marte passa a fazer trígono com Urano e após os dias limitados da tensão com Saturno as nossas iniciativas começam a ganhar velocidade, energia e podemos contar com ações inesperadas que poderão ser efetivas.
A partir de sexta Vênus faz trígono com Netuno e ficaremos mais sensíveis e românticos. As pessoas estarão mais solidárias, compreensivas e receptivas. Teremos mais suavidade nas relações.
Sábado Mercúrio fará quadratura com Plutão e teremos dificuldades na comunicação. Plutão poderá desencadear alguns processos difíceis que podem acarretar estresse mental.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s