Signos e Planetas

Dia do Sexo

Imagem

Em homenagem ao dia do sexo, conheça a combinação entre os signos para entender melhor o seu parceiro.
Para quem está em um relacionamento, veja a compatibilidade entre os signos para conhecer o perfil do seu parceiro e quem está solteiro vai descobrir os signos que estão em sintonia com o seu.
Para quem conhece o seu mapa astral pode ler também a posição de Vênus e Marte.
Áries
Para o ariano o sexo é uma verdadeira atividade física. Vigoroso e com muita energia, é bastante ativo na conquista. Combina melhor com os signos de fogo como, Leão e Sagitário e também com os do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário, que adoram experimentar novidades.
Touro
Os taurinos são sensuais, gostam do toque e de carinho e valorizam as preliminares. De um modo geral preferem uma relação sexual mais tradicional. Sentem-se à vontade com os signos do elemento água, como escorpião, seu signo oposto, câncer e Peixes. Se dão bem com os signos de Terra: Virgem e Capricórnio, que também gostam de explorar os cinco sentidos.
Gêmeos
Os geminianos tratam o sexo como uma brincadeira e uma eterna descoberta: usam a sua curiosidade para experimentar o prazer de várias formas. Estão sempre prontos para as novidades. Combinam muito bem com Sagitário, seu signo oposto, com Leão e Áries. Gêmeos também curte o sexo com os parceiros do próprio signo e se dá muito bem com os escorpianos.
 Câncer
Para os cancerianos o sexo precisa de muito amor. São afetuosos e precisam confiar no parceiro para se entregar e mostrar a sua desenvoltura sexual. Com parceiros do mesmo signo vivem o amor, com Escorpião consegue ter a intimidade que precisa e se entregam aos piscianos. Também tem afinidades com Virgem, por serem dedicados e com Capricórnio, seu complemento.
Leão
Os leoninos são exuberantes e gostam de parceiros ardentes. Gostam de caçar e são dramáticos nos jogos sexuais. Com parceiros do mesmo signo pode rolar uma disputa de poderes, mas há muito tesão. O sagitariano é o aventureiro que lhe estimula e o ariano oferece muito vigor. Leão também combina com a ousadia de Aquário, seu signo oposto e com a criatividade de Gêmeos.
Virgem
Os virginianos são sensuais e atraentes, mas tem alguns pudores, principalmente no sexo casual. Para Virgem o sexo é sagrado e isso inspira admiração e temor nos parceiros. Com um parceiro do mesmo signo o sexo é bom, mas sem ousadia. Combina muito bem com Câncer e com Peixes, seu signo oposto que pode ajudar a conseguir a transcendência.
Libra
Libra é muito encantador e sensual no sexo. Enfeitiça os seus parceiros por tornar sexo um ato lindo. Com os librianos sentem-se à vontade para fazer experimentações, mas a combinação ideal é com o ardente ariano.Com os signos de Ar: Gêmeos e Aquário exercita sua liberdade e com Sagitário o sexo é sofisticado.
Escorpião
Os escorpianos entendem tudo de sexo: exalam libido e expressam muito bem a sua sexualidade. O escorpião tem consciência do que faz na cama. Com parceiros do mesmo signo a relação é forte, marcada pelo êxtase, mas também pela obsessão. Com Touro, seu signo oposto, há muita paixão. Os capricornianos são seduzidos pelos escorpianos e com Gêmeos há uma química instantânea.  E a parceria com os arianos é muito ativa.
Sagitário
Os sagitarianos são instintivos, fogosos e quase insaciáveis. Fazem os parceiros sentirem-se poderosos e assim conseguem conquistá-los facilmente. Com parceiros do mesmo signo, a combinação é perfeita. Com Áries e Leão há muito entusiasmo e espontaneidade. São desinibidos com Gêmeos, seu signo oposto e ultrapassam todos os limites com Aquário.
Capricórnio
Capricórnio precisa se sentir muito à vontade com o parceiro e por isso não curte muito o sexo casual e instantâneo. Mas, quando tem intimidade se entregam ao parceiro, apesar de aparentarem ser tradicionais. Com capricornianos o sexo é bom, mas sem fantasias. O seu parceiro perfeito é o canceriano, quando os dois conseguem vencer algumas limitações. Explora bem a sua sensualidade com Touro e sente-se protegido com Peixes e consegue expor as suas fantasias.
Aquário
Os aquarianos são de vanguarda também no sexo, mas não se atraem por qualquer um. Gostam de parceiros ousados e que topem fazer experimentações. Ficam muito à vontade com parceiros do mesmo signo e tornam-se passionais com Leão, seu signo complementar. Combina também com o  sagitariano aventureiro e com o abundante ariano.
Peixes
Os mais românticos do zodíaco parecem frágeis, mas se mostram muito intensos entre os lençóis. Com parceiros do mesmo signo a dinâmica é muito boa e com Virgem, seu signo oposto e complementar, o sexo é estonteante, porque Virgem sabe em que pontos tocar.  Com Capricórnio o sexo é gratificante e Câncer estimula as suas fantasias.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s