Signos e Planetas

Marte em Leão: agindo com o coração

Marte em Leão: agindo com o coração

Marte ingressou em Leão e vai transitar por este signo até o dia 15 de outubro. Durante este trânsito, as nossas ações serão mais confiantes e terão um grande magnetismo pessoal.
Após o período canceriano, com ações mais sensíveis e voltadas para as questões familiares e do lar, vamos perceber que a nossa força de vontade e o desejo de conquistas serão maiores. Leão sabe o que quer e espera conseguir o que deseja.
O Deus da Guerra neste signo oferece energia, força de vontade, criatividade e vitalidade. Espera ser admirado em todos os assuntos, inclusive em suas conquistas amorosas e sexuais. Precisa ser elogiado e a sua energia física é estimulada pela generosidade efusiva.
Coragem é uma palavra que vem da raiz latina cor, que significa “coração” e Leão é o signo que rege o coração. Portanto, Marte que simboliza os nossos desejos e as nossas ações, quando está em Leão age com o coração e nos dá força, energia e vitalidade para lutar pelos nossos objetivos, com muita honra e com atitudes nobres.
Tudo bem que durante os próximos dias poderemos ter atitudes dramáticas e algumas vezes até arrogantes; Marte em Leão precisa se expressar de modo impositivo e dinâmico para conseguir o que deseja, e muitas vezes pressiona os outros e é muito dominador. Por isso, temos que ter cuidado com tendências egoístas e maneiras autoritárias de agir.
Haverá um estímulo para a liderança, pois a autoconfiança de Marte em Leão inspira confiança nos outros. A competitividade será maior, assim como a estabilidade e a determinação. Nos próximos dias as pessoas inspirarão mais confiança e a tendência é que cumpram o prometido. As ações serão firmes e haverá muita iniciativa.
Entre os dias 5 e 9 de setembro, podemos sentir que as nossas ações ficarão limitadas. Isso porque Marte fará quadratura a Saturno em Escorpião que pode inibir as nossas iniciativas. A melhor maneira de lidar com este aspecto é agir de maneira responsável e prudente. O ímpeto de Marte em Leão pode nos levar a ter autoconfiança demais e Saturno nos ajuda a lembrar dos nossos limites.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s