Signos e Planetas

Trânsito do Sol em Leão pelas casas do zodíaco

Trânsito do Sol em Leão pelas casas do zodíaco

Quando o Sol transita em Leão que é o seu signo de domicilio, a área em que Leão está no nosso mapa natal ganha mais vitalidade, força, brilho e luz. Veja aqui qual área terá a influência do Sol até o dia 21 de agosto e aproveite esse momento para iluminar a sua vida. Veja a posição do seu signo ascendente para saber em qual casa o Sol estará transitando este mês.
Ascendente em Leão
Casa 1 – A passagem do Sol aqui traz vitalidade e brilho. A pessoa ganha destaque e sua presença torna-se marcante. Representa também o início de um novo ciclo de expressão da sua identidade.
Ascendente em Câncer
Casa 2 – Bom momento para as finanças. O dinheiro sempre vai aparecer, principalmente para as necessidades básicas. Generosidade com o dinheiro, mas tem que ter cuidado para não ter muitos gastos ou usar o dinheiro como uma forma de aparecer.
Ascendente em Gêmeos
Casa 3 – Brilho na comunicação. Excelente momento para relacionar-se com os irmãos, amigos próximos e vizinhos. Necessidade de ser reconhecido pela sua inteligência e ter as suas ideias aprovadas. Momento de destaque nas mídias sociais.
Ascendente em Touro
Casa 4 – Necessidade de brilhar em casa. Precisa sentir-se protegido ou proteger os outros. Excelente momento para o convívio com os pais, para fazer reuniões familiares e receber pessoas em casa.
Ascendente em Áries
Casa 5- Favorece o romance, o convívio com crianças e filhos e expressão da criatividade. Necessidade de ser aprovado e ser aplaudido. Brilho, alegria, diversão e conquistas. Momento para fazer atividades que lhe dão prazer.
Ascendente em Peixes
Casa 6 – Excelente momento para cuidar da saúde, da alimentação e do bem-estar. Quer brilhar no trabalho e pode ser um ótimo momento de renovação dos hábitos e da rotina. Favorável para o convívio com os animais de estimação.
Ascendente em Aquário
Casa 7- Favorece os relacionamentos, o casamento e associações. Momento ideal para fechar contratos e firmar compromissos. Sente-se bem quando está acompanhado. Precisa do outro para expressar a sua luz e o seu brilho. Valoriza o outro.
Ascendente em Capricórnio
Casa 8 – Quer sentir-se importante para outra pessoa. Precisa de situação de confiança. Transformação de identidade. Excelente momento de regeneração e de transformação pessoal. Favorece a cura e a ligação com a espiritualidade.
Ascendente em Sagitário
Casa 9 – Momento favorável para as viagens, estudos universitários e o contato com outras culturas. Ligação com países estrangeiros. Crescimento e expansão. Favorece o crescimento espiritual e estimula a religiosidade.
Ascendente em Escorpião
Casa 10 – Brilho e crescimento na carreira. Momento de valorização do seu trabalho. Oportunidade de novos empreendimentos profissionais. Reconhecimento público.
Ascendente em Libra
Casa 11 – Excelente momento para o relacionamento com amigos, grupos e a vida social como um todo. Brilho e destaque nesta área. Destaca-se no grupo e os contatos podem ajudar o seu crescimento.
Ascendente em Virgem
Casa 12 – Final de um ciclo. Como a Casa 12 representa o inconsciente e aquilo que está escondido, pode haver uma sensação de perda de vitalidade. O momento é favorável para fazer um levantamento de tudo o que aconteceu nos últimos doze meses e assim restaurar a energia para iniciar um novo ciclo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s