Signos e Planetas

Marte em Câncer

Marte em Câncer

Marte irá se juntar ao Sol, a Mercúrio e a Júpiter. Após a passagem pelo movimentado signo de Gêmeos, Marte transitará por Câncer até o dia 27 de agosto. Marte irá participar com Júpiter do grande trígono com Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes. A presença de Marte neste aspecto irá trazer movimento e colocar as nossas ações em prática.
Câncer é sensível, voltado para a família e durante o trânsito de Marte neste signo as nossas ações estarão voltadas para estas questões. Entretanto, Marte está em queda em Câncer, ou seja, não se sente à vontade aqui e não é bem recebido pelo signo e quando isso acontece, o planeta não consegue expressar bem as suas qualidades.
Dessa forma, o Deus da Guerra pode gerar alguns conflitos dentro de casa e com familiares. Marte é explosivo e pode provocar algumas brigas no ambiente doméstico. E às vezes pode causar até incêndios. É importante cuidar da segurança dentro de casa para evitar acidentes. As mulheres estarão mais ativas e lutarão mais pelas suas questões e agirão para proteger seus sentimentos, seus filhos e a família.
Com Marte em trânsito no signo de Câncer, as nossas iniciativas e a força de vontade tornam-se mais difíceis devido à autoproteção cautelosa. Toda iniciativa necessita de coragem para correr riscos e Câncer é extremamente cuidadoso, pois se magoa facilmente e tem medo de se expor. Porém, essa atitude muda e pode nos fazer agir destemidamente quando o objetivo for apoiar as pessoas que amamos.
Usado positivamente, Marte direciona as nossas ações para alcançarmos os nossos desejos com tenacidade e intuição. Nossas ações são baseadas no afeto.
Entre os dias 22 e 24, Marte fará conjunção a Júpiter e trígono com Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes. Poderemos direcionar as nossas ações para concretizar aquilo que sonhamos. Júpiter pode ajudar a expandir a nossa ação e se esta tiver sido bem estruturada, poderá render bons frutos.
Nos dias 27 e 28 Marte fará oposição a Plutão em Capricórnio e esse aspecto pode gerar tensão e impulso para eliminar empecilhos por meio de atos decisivos. Marte e Plutão em aspectos desafiadores podem gerar violência. Se usado de maneira positiva, estimula a ação para a regeneração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s