Lunação

Lua Cheia em Capricórnio

A Lua ficou Cheia no signo de Capricórnio neste domingo, dia 23/06. A Semana da Lua Cheia é a semana onde o que foi plantado na Lua Nova e que iniciou o crescimento na Lua Crescente começa a dar os frutos e aparecer os resultados. Nesta semana as questões que foram iniciadas são mostradas e entram no seu ápice.
O Sol em Câncer corresponde ao início das nossas emoções. Câncer é o primeiro signo do elemento água e portanto representa as nossas emoções mais primitivas, os nossos impulsos e reações emocionais. As nossas carências e o comportamento infantil. Câncer é regido pela Lua que representa os sentimentos, a família, ternura e a doçura.
Com a presença da Lua no signo oposto ao seu regente Câncer, a Lua não se sente muito à vontade, pois Capricórnio signo oposto a Câncer tem dificuldade em expressar os seus sentimentos. É um signo de Terra, duro, focado em suas metas e responsável. Mas, a Lua em oposição ao Sol em Câncer pode nos ajudar a equilibrar as nossas emoções e nada melhor do que o Sol para iluminar e nos fazer enxergar em como podemos e devemos ser responsáveis em relação aos nossos sentimentos.
Essa lunação nos faz buscar equilíbrio entre o trabalho e o lar, nossos objetivos profissionais e os nossos sentimentos. Momento de limitar as nossas carências e não deixar que elas atrapalhem os nossos relacionamentos. De mostrar ao outro o nosso sentimento, de permitir sentir, mas de forma responsável.
A Lua ficará na sua fase cheia até o dia 29/06.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s