Signos e Planetas

Homens de Gêmeos

Homens de Gêmeos

Os representantes do sexo masculino do signo de Gêmeos são mais do que especiais: Chico Buarque, Fernando Pessoa, Paul McCartney, Jean-Paul Sartre, John Kennedy, Machado de Assis, Che Guevara, Bob Dylan e Miles Davis.
Depois de ler essa lista de respeito, a gente até esquece a má fama dos geminianos. É verdade, os homens do signo de Gêmeos não são bem-vistos quando o tema é relacionamento. Sabe como é, né? São superficiais, inquietos, não são muito fiéis, adoram conhecer gente nova e diferente e isso atrapalha as relações (é claro que temos que levar em consideração o mapa natal como um todo e não se prender somente à energia de Gêmeos para fazer a análise).
O homem de Gêmeos pode acordar de um jeito e horas depois mudar de humor. Quando você conhece um geminiano, não lida com uma pessoa só e sim com dois irmãos gêmeos. Então não se espante se um dia ele aparecer na sua casa com presentes, falar que te ama e no dia seguinte cancelar um encontro sem nenhum motivo plausível. Você pode ficar insegura e achar que ele estava mentindo pra você. Pode ser verdade, mas também a sua impressão pode ser falsa. Ele pode sumir durante uma semana ou ficar irritado, rabugento e crítico e voltar na semana seguinte ainda sarcástico. Não adianta perguntar o motivo. Talvez nem ele saiba e a resposta pode ser completamente sem sentido.
Se você sobreviver a esta experiência e aceitar encontrá-lo de novo vai esquecer essa turbulência, pois já terá sido envolvida pela sua conversa. E se quiser manter um relacionamento com ele, é melhor que esqueça mesmo, pois estes altos e baixos farão parte da relação. Afinal, ele é um enigma.
Agora vamos falar das qualidades. Os geminianos são inteligentes, gostam de conversar (e até discutir a relação!), estão sempre em busca de conhecimento. São alegres, divertidos e cordiais. São do tipo que topam qualquer programa, principalmente eventos culturais. Ele está sempre aqui e ali em busca de uma novidade e tem uma mente muito aberta.
O pai geminiano é um ótimo companheiro e ensinará muitas coisas para os filhos. Não é muito disciplinador, mas as crianças confiarão nele, principalmente porque não é duro em seu julgamento. Ele é afetuoso e jovial, mas pode quebrar algumas promessas impulsivas. Pode ter certa relutância em expressar o seu afeto através de beijos e abraços, mas é claro que existem exceções, levando em consideração outros aspectos do mapa.
O geminiano às vezes é sarcástico com as palavras e muitas vezes machuca e magoa alguns corações, mas faz parte da sua dualidade. Você escolheu conviver com um enigma. Aprenda a decifrá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s