Signos e Planetas

A mulher de Touro

A mulher de Touro

A mulher de Touro é regida por Vênus, a deusa do Amor e da Beleza e por isso é atraída por todos os prazeres que a vida pode proporcionar: uma boa comida (especialmente feita por ela, já que sabe como ninguém se impor ao coração de um homem pela comida), um bom vinho (ou qualquer outra bebida da melhor qualidade), restaurantes e roupas charmosas, joias e todo aparato necessário para manter a sua beleza e vaidade, mas sem muita extravagância. Pode ser algo simples, mas de boa qualidade.
Ela não se sente segura apenas com os bens materiais e com uma situação confortável. A arte e a música também fazem parte do seu talento marcante, tanto para exercer profissões nessas áreas ou simplesmente para apreciá-las.
Lealdade e fidelidade também são características dela, assim como a suavidade e a calma para se relacionar com todos. Só é preciso ter cuidado com a teimosia e a lentidão, que às vezes pode se transformar em preguiça ou acomodação. Outra questão importante que a Taurina precisa vencer é não deixar-se levar pelo excesso de fisicalidade e materialidade. Como é bem ligada à matéria, ela pode esquecer-se de cuidar da sua espiritualidade e de tudo aquilo que não é concreto. Estar envolvida com as artes pode facilitar o caminho para o abstrato e a ligação com a natureza pode ajudá-la a ter contato com a espiritualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s